Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Senac apresenta culinária de MS em restaurante no Rio de Janeiro



Nesta semana, a gastronomia de Mato Grosso do Sul é destaque na cidade do Rio de Janeiro (RJ), durante a Semana da Gastronomia Regional, promovida mensalmente pelo Departamento Nacional do Senac. O evento é realizado no Restaurante-escola Senac Downtown, que a cada mês prestigia a culinária de um estado brasileiro.

Os cardápios regionais foram preparados pelos chefs e docentes do Senac MS, Lucas Mesquita e Vera Regina Batista, que apresentam o menu com o melhor de nossa terra: pescados, como o pintado, e frutos, como guariroba, pequi e o cumbaru.

Essas influências estão presentes nos cardápios elaborados pelos chefs, que apresentaram o conceito de cozinha afetiva por meio de pratos como Pintado à Urucum, Caribéu, Paçoca Pantaneira, Ravióli de Sobá, Pudim de Pequi e o Gelado de Tereré com Crocantes de Castanha de Cumbaru. O objetivo do evento é promover a divulgação dos pratos típicos de cada Estado.

VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai