Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Participe da promoção "Detalhes que fazem a diferença", da marca Adria, e concorra a diversos prêmios

Na compra de um pacote de torradas e mais três produtos Adria, você pode concorrer a prêmios instantâneos diários de até R$ 500, R$ 10 mil por mês e até a uma casa no valor de R$ 300 mil



A Adria, uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país, lança a promoção "Detalhes que fazem a diferença". Na compra de produtos da marca, você se cadastra e concorre a um dos mais de 170 prêmios. São vales-compras diários de até R$ 500,00, sorteios mensais de R$ 10 mil e, ao final da promoção, uma casa novinha no valor de R$ 300 mil. E tem mais: se você é cliente dos supermercados Extra Hiper/Super, ainda tem a chance de ganhar um carro zero km, no valor de R$ 40 mil, em um sorteio exclusivo.


Quer saber como participar? Veja abaixo:

  • Compre 1 pacote de Torradas Adria e mais 3 produtos da marca, todos registrados no mesmo cupom fiscal.
  • Em seguida, acesse ao site www.promoadria.com.br e cadastre-se na promoção. Se preferir, poderá também registrar a sua nota fiscal por Whatsapp. Neste caso, é preciso digitalizá-la e enviá-la juntamente com os seus dados pessoais (nome completo e CPF) para o número: (11) 95394-6123.
  • Por último, será gerado um número de participação. Aí é só ficar de olho no sorteio e torcer!


As oportunidades não param por aí! Se na mesma compra do combo (uma torrada + três produtos Adria) você levar mais uma torrada, ganha mais um número de participação dos sorteios. Exemplo: 2 torradas + 3 produtos Adria = 2 números; 3 torradas + 3 produtos Adria = 2 números. Vale lembrar que o máximo de números que cada consumidor pode cadastrar são 20 números.


As Torradas Adria, lançadas em 2015, são encontradas em embalagens de 160 g, nos sabores Tradicional, Multigrãos, Integral e Light. Versáteis e muito saborosas, são perfeitas em qualquer ocasião, podem ser combinadas com geleias e queijos, fazem o café da manhã ou o lanche da tarde com a família ainda mais gostoso, podem ser entradas no almoço ou no jantar, usá-las trituradas no acompanhamento de saladas, ou o próprio prato principal como uma deliciosa Bruschetta ou um Fusilli com torradas em pedaços. Acesse nosso site para mais receitas www.adria.com.br.


A marca tem em seu portfólio mais de 100 itens entre massas e biscoitos, proporcionando um gostinho diferente para cada hora do seu dia.


O período de cadastro na promoção vai de 20 de agosto a 20 de novembro. Ação é válida apenas para compras feitas nos estados: Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal.


A Integer\OutPromo assina o conceito criativo e a estratégia promocional da nova campanha. Já Agência Grey assina a criação do vídeo. Clique aqui e confira o filme de lançamento da campanha www.youtube.com/watch?v=4U7i3zhg-44


Ficha técnica estratégia promocional:
Título: Promoção Adria – "Detalhes que fazem a diferença"
Duração: 3 meses
Cliente: M. Dias Branco
Produto: Adria
Agência: Integer\OutPromo
CEO: Mauricio Gallian
CCO: Ricardo Franken
VP Criação: Antônio Neto
Diretor de Criação: Marco Centenaro
Direção de Arte: Danilo Vizagre e Gabriela Mesquita
Redação: Eduardo Di Lascio
Arte Final: Renato Silva (Chefe de estúdio), Rodrigo Ottero (Arte finalista) e Carol Waideman (Revisora)
Atendimento: Ana Luisa Pérrisé (Diretora de Atendimento), Marcelo Scaff (Diretor de Contas), Beatriz Zioli e Luma Bezerra (Atendimento)
Planejamento: Janaina Reimberg (Diretora de Planejamento) e Eduardo Assunção
Produção: Cláudio Olímpio (Head de Operações), Ana Pereira (Gerente de Promoção), Nina D'Antoni e Lucimara Alves (Promoção), Larissa Ducca (Gerente de Produção), Camila Ciffani (Produção gráfica)
Aprovação Cliente: Vanessa Costa 


Ficha técnica vídeo:
Título:  Promoção Adria – "Detalhes que fazem a diferença"
Agência: GREY
Cliente: M Dias Branco
Duração: 30"
Agência: Grey Publicidade do Brasil
Presidente: Marcia Esteves
Direção Executivo de Criação: Mariangela Silvani
Diretor de Criação: Mariangela Silvani
Direção de Arte: André Sakai, Renata Coelho, Leônidas Pires
Redação: Pedro Alonso, Cristina Prado
Negócios: Renata Tolentino, Gabriela Seabra, Evelyn Martins, Beatriz Cotellessa
Estratégia: Raquel Messias, Lilian Cossi, Fernanda Maia, Luis Barbosa
Operações: Elise Passamani, Renata Reigota
Mídia: Fabio Tachibana, Marcia Guerreiro, Cide Marques, Guilherme Romera, Jefferson Sales
BI: Erica Nakamura, Paulo Vilarinho, Giulia Prudente, Mariane Ávila
Projetos: Amanda Ramos
Produção de RTV: Renata Ruas, Gisele Campos
Produção Gráfica: Robinson Silva
Produtora: New Side Video Produções
Direção: Francisdo Vercelli
Direção de Fotografia: Fabiano Carlos do Nascimento
Produção Executiva: Ivone Alves
Coordenação de Produção: Andrea Martins Rocha
Atendimento Produtora: Flavio Rogelio Faustino
Montagem: Eduardo Mauer
Finalização: Raphael Tartari
Produtora de Som: Cabaret
Aprovação Cliente: Vanessa Costa 


Para saber mais acesse o site www.promoadria.com.br e siga a marca nas mídias sociais:

www.facebook.com/adriaalimentos  
www.instagram.com/adriaalimentos
www.youtube.com/channel/UCDZrwAxD6sbd-maqGR9P00Q



Sobre a Adria

A Adria é uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país. Pertencente ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, atua principalmente na região Sudeste. Presente no mercado brasileiro desde 1951, possui mais de 90 tipos de produtos (massas, biscoitos e torradas) e linhas reconhecidas pelo consumidor final como Grano Duro, Tortinhas, Plugados e Adria Plus Life.


Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.


Adria

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval