Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Nova embalagem do Norcau Chanty revela o passo a passo do chantilly perfeito

Linguagem simples e divertida tem o objetivo de educar os consumidores através de dicas para obter o chantilly perfeito

 


Resultado de uma pesquisa feita com apoio de técnicos e confeiteiros sobre o creme para fazer chantilly, a Puratos identificou a oportunidade de instruir melhor os consumidores sobre os cuidados especiais a respeito da armazenagem, modo de preparo e conservação do produto. Assim, a partir deste mês, o Norcau Chanty, um dos principais produtos do portfólio de confeitaria da Puratos, passa a ter uma nova embalagem que traz o passo a passo de como obter o chantilly perfeito.


Quem vai revelar as dicas de preparo é o "Chef Puratos", personagem que está na frente da embalagem e que destaca a importância de sempre conservar o produto longe do calor, em até 20ºC. No verso, estão as informações técnicas que ganharam mais espaço e são apresentadas em tópicos de forma mais clara e divertida.


Outra mudança na embalagem está no tipo de linguagem adotada. "Trouxemos uma linguagem mais próxima ao público e que educa em relação aos cuidados necessários para se ter um bom resultado na hora de bater o chantilly. Com isto, esperamos ter um consumidor ainda mais satisfeito com o nosso produto. Além disso, queremos auxiliar com técnicas e dicas para que as receitas usando Norcau Chanty sejam sempre um sucesso", conta Alessandra Haybittle, Marketing de Confeitaria da Puratos.


Para comunicar a mudança na embalagem a estratégia da Puratos é apresentar a novidade por meio de ações em diversos canais. Serão usados materiais customizados nos principais pontos de venda. Estão programadas ainda ações nas redes sociais - facebook, instagram e youtube – com vídeos rápidos de dicas e receitas com o Chef Rodney Caco, Chef de cozinha, confeiteiro e consultor na área de gastronomia, que já oferece aulas de culinária para as consumidoras por todo o Brasil e tem bastante relevância com o público.


O Norcau Chanty é o produto número um em vendas na Puratos Brasil e está disponível nas principais lojas de festa dos pais, como Chocolândia e Santo Antônio em São Paulo, Vivian Festas no Rio de Janeiro e 1001 Festas em Minas Gerais. Estamos ganhando espaço em gôndola e crescendo o nosso volume em vendas ano após ano. Este ano pretendemos continuar crescendo em relação à 2017".

 

Sobre a Puratos

A Puratos é um grupo global com vasta experiência e gama completa de produtos inovadores nos setores de panificação, confeitaria e chocolate. Cria novas oportunidades a partir de tecnologia de ponta e do conhecimento e experiência das culturas alimentares de cada lugar do mundo, oferecendo produtos saborosos e nutritivos. Seus produtos e serviços estão disponíveis em mais de 100 países em todo o mundo e, em muitos casos, com produção local. A Puratos tem subsidiárias locais em 63 países e suas operações são gerenciadas a partir da sede em Groot-Bijgaarden, perto de Bruxelas, na Bélgica.












VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai