Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

ENTRETENIMENTO: Ator Felipe Folgosi apresenta seu novo curso online

Disponível na plataforma Savoá, o curso aborda a importância do fenômeno humano de contar histórias

 

O ator e apresentador Felipe Folgosi inova mais uma vez ao reunir sua experiência em contar boas histórias para lançar o curso online"Narrativa: o contador de histórias" na plataforma interativa Savoá. A proposta do material é explorar a importância da construção da narrativa na criação de um bom roteiro, ensinar o aluno a alcançar objetivos de forma interessante, diferenciada, e assim melhorar o seu desempenho pessoal e profissional.

 

"O objetivo deste trabalho é mostrar diversas possibilidades de articular melhor os pensamentos, e ensinar àqueles que querem saber um pouco mais sobre esse universo tão antigo da arte de 'contar histórias'", destaca Felipe Folgosi.

 

Qual a mensagem você deseja passar? Como é o seu personagem? Seu comportamento, suas superações, transformações e revelações? As videoaulas estimulam o aluno com técnicas que darão forma a essas ideias, o passo a passo na construção de narrativas atrativas ao público-alvo.

 

A metodologia traz temas como psicologia, sociologia, história, biologia, essa mescla de conteúdo rico em várias áreas visa explicar com mais propriedade o porquê contamos histórias, e o porquê isso faz parte do ser humano. As aulas tratam também sobre a arte de saber se expressar, o poder da persuasão, e mostram que é possível transmitir credibilidade ao contarmos nossa própria história.

 

O curso explora ainda os arquétipos e características de vilões e heróis e como eles foram representados em diversas culturas em todo o mundo ao longo dos anos. Além de analisar várias obras, e a identidade de gênero de cada uma delas, o estudante poderá aprimorar a percepção sobre a complexidade de personagens vivos em nossas memórias.

 

A temática abrange todo tipo de público, principalmente os apaixonados por uma boa história, no cinema, nos livros, quadrinhos. Profissionais que visam aperfeiçoar suas apresentações de negócios, ou estudantes com boas dicas da prática de redação.

 

Felipe Folgosi está à frente de inúmeros projetos, o mais recente lançado esse mês conta com o financiamento coletivo na catarse para a sua nova graphic novel CHAOS, seu terceiro trabalho como roteirista de HQ. O projeto é continuação de Aurora, seu primeiro grande sucesso no ramo. Com o curso "Narrativa: O contador de história", o profissional mostra seu lado empreendedor e múltiplo, além da vontade de disseminar conhecimento de qualidade, de forma atrativa e inspiradora. 

 

Saiba mais sobre os cursos oferecidos pela plataforma Savoá acesse o site www.savoa.com.br.


 

SERVIÇO

Curso onlineNARRATIVA: O CONTAR DE HISTÓRIAS

Autor: Ator, apresentador e roteirista Felipe Folgosi

Material: São 8 videoaulas, material complementar, testes e certificação.

Público: Estudante, Universitário, Escritor, Roteirista, Executivo, Publicitário, Profissional de Marketing

Link: https://www.savoa.com.br/produto/narrativa-o-contador-de-historias/

 


Sobre Felipe Folgosi

Felipe Folgosi deu início a sua carreira de ator no teatro aos 15 anos. Fez faculdade de cinema na FAAP e especialização na UCLA em Los Angeles, por dois anos. Colaborou com o Jornal da Tarde escrevendo sobre cinema e em 2001 ganhou o Concurso Nacional de Dramaturgia promovido pelo Ministério da Cultura com a peça "Um Outro Dia". Ainda no cinema participou de vários longas-metragens. Em 2015 lançou a sua primeira "Graphic Novel", uma HQ de sua autoria "Aurora", que foi sucesso de crítica e público, em 2017 divulgou seu segundo projeto de quadrinhos, desta vez uma história de suspense e terror psicológico "Comunhão". Participou das coletâneas "Visões de Guerra" e "Selva Gazeta Gráfica". Em 2018 participa da antologia "Narrativas do Medo 2" e estará no longa "Eu Sou Brasileiro" de Alessandro Barros. Além disso, em 2018 Felipe lançou o "Traço Livre", documentário sobre o quadrinho independente no Brasil, que ele co-produziu e apresenta. O projeto venceu o Troféu HQ Mix, de Melhor produção para outras linguagens.

 


Sobre Savóa Studio

A Savoá é uma plataforma interativa e disponibiliza diversos cursos e conteúdos relevantes. O material reúne alta qualidade audiovisual, linguagens dinâmicas, e temáticas que exploram questões fundamentais para a sociedade relacionadas à arte e comportamento, elaborados por profissionais renomados. Savoá é fonética da palavra "saber" em francês, a empresa traz em sua marca a missão de proporcionar às pessoas uma nova experiência de ensino. O novo modelo de negócios beneficia desde estudantes do ensino médio até profissionais já formados, e atuantes no mercado de trabalho, ao levar conhecimento relevante em diversas áreas de atuação e qualificação online, de forma confiável, rápida e com investimento acessível.

 

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"