Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

ENTRETENIMENTO: Aparecida Shopping recebe exposição sobre operações no Sistema Prisional

Público poderá ver de perto viaturas, materiais de trabalho e conhecer a história do Grupo de Operações Penitenciárias Especiais. Evento será encerrado com prova de corrida.


A partir de sábado, 22, das 10h às 22h, quem for ao Aparecida Shopping poderá conferir a Exposição do Grupo de Operações Penitenciárias Especiais (GOPE). No Espaço Cultural do Piso 1, estarão viaturas, vídeos de operações realizadas e materiais apreendidos durante as operações. Com entrada gratuita, o objetivo é promover uma integração com a sociedade, mostrando todo o trabalho realizado pelo Sistema Prisional de Goiás e contando um pouco da história do Grupo de Operações.


A exposição segue até 30 de setembro (domingo). Neste dia, para encerrar o evento, será realizada a 1ª Corrida GOPE. A largada está marcada para as 7h, em frente ao Aparecida Shopping. As provas serão divididas entre 6km e 3km. Os primeiros a cruzarem a linha de chegada, na Avenida Independência, em frente ao centro de compras, receberão troféus. A inscrição custa R$ 55 e dois quilos de alimentos não-perecíveis e pode ser feita pelo site www.sporttimer.com.br.

 


VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval