Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

DECORAÇÃO: Oxford lança 4ª edição do Prêmio Oxford de Design

Com o tema Folclore ao Redor do Mundo, os novos designers interessados em concorrer devem se inscrever até o dia 17 de setembro. O vencedor do concurso terá sua linha produzida e comercializada para todo o país


A Oxford, maior fabricante de porcelana e cerâmica de mesa das Américas, lança a 4ª edição do Prêmio Oxford de Design onde convida pessoas de todo o país a desenvolverem uma estampa de um aparelho de jantar. Com tema central "Folclore ao Redor do Mundo – O Encontro da Imaginação com a Arte", a ideia é que os participantes se inspirem em lendas, festas, línguas e tradições de cidades de todo o mundo para desenvolverem suas artes.


Para a edição de 2018 do Prêmio, as inscrições vão até o dia 17 de setembro e podem acontecer pelo www.premiooxforddedesign.com.br. Os interessados poderão escolher um modelo de peça na plataforma para aplicá-la, as linhas disponíveis para download são: Coup, Flamingo, Plateau, Quartier, Nara e Soleil.


A competição será realizada inteiramente pela internet em três etapas. Os projetos inscritos passarão por uma votação popular, onde serão escolhidos os 30 mais votados. Depois disto, as demais, serão avaliadas pelos vencedores das três últimas edições - Raphaell Valença, ganhador do prêmio em 2015, Beatriz Copola, ganhadora de 2016, e a Juliana Lisboa Santana, última vencedora. Ficará a cargo deles escolher mais 20 artes.


Os 50 trabalhos escolhidos - junção dos escolhidos pelo voto popular e pelos vencedores dos últimos prêmios - serão julgados por renomados profissionais que selecionarão os três vencedores. Este ano fazem parte do júri os designers Zanini de Zanine, Marcelo Rosenbaum e a diretora de redação da Revista Casa Vogue, Taissa Buescu.


O vencedor será anunciado no dia 28 de setembro e receberá um prêmio de R$7.000 e um aparelho de jantar com sua estampa. A decoração vencedora ainda será numerada e comercializada no site oficial da empresa. O segundo e terceiro colocados receberão um kit de produtos da Oxford.


CRONOGRAMA
30/08 ao dia 17/09 às 12h00 – Inscrições;
10/09 a partir das 09h00 ao dia 20/09 às 09h00 - Início da votação Popular;
20/09 a partir das 12h00 ao dia 24/09 às 10h00 - Avaliação do Júri Formado pelos ex-vencedores;
24/09 às 12h00 - Divulgação dos 50 Finalistas;
24/09 a partir das 12h00 ao dia 27/09 - Avaliação do Júri Técnico;
28/09 às 12h00 - Divulgação Resultado.


Sobre a Oxford
Fundada há 65 anos em São Bento do Sul (SC), a Oxford é a maior fabricante de porcelanas e cerâmicas de mesa das Américas, desde 2010 fabricante do puro cristal feito à mão da linha Oxford Crystal e em 2015 entra no mercado de panelas com a linha Oxford Cookware. Atua no mercado a partir do conceito de sustentabilidade, que permeia todas as suas atividades, passando pelo compromisso com a qualidade e responsabilidade social. Produz aparelhos de jantar, xícaras de chá/café, taças, copos, panelas e complementos através da marca Oxford - com as linhas Oxford Porcelanas, Oxford Daily, Oxford Crystal, Oxford Cookware, Oxford Alumina Crystal - e da marca Biona. Em 2018 a empresa amplia seu portfólio e passa a oferecer assadeiras em borosilicato, produtos para armazenamento de alimentos e temperos feitos em vidro ou acrílico e com fechos herméticos e também prato multiuso em madeira. Suas peças são encontradas em lares de todo Brasil e em mais de 60 países. Sites: www.oxfordporcelanas.com.br








VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil