Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

DECORAÇÃO: Novas estampas e fronhas que brilham no escuro chegam à linha infantil da Altenburg

Outra novidade destacada por Lucíola são as etiquetas de identificação. "Com elas, é possível anotar o nome da criança e evitar que as peças se percam na escola ou na casa dos amiguinhos", comenta. Todos os itens possuem tecnologia antimicrobiana com ação contra bactérias, fungos e diminuição da proliferação de ácaros e transmissão de alérgenos. As peças são produzidas em malha 100% algodão e enchimento 100% poliéster. Estão disponíveis nos tamanhos solteiro e casal. Acompanha o lançamento uma cartela de adesivos que brilham no escuro, conforme a estampa escolhida. A coleção é composta por jogo de cama, jogo de colcha, edredom, fronha avulsa, toalhas e travesseiros. 

Sobre a Altenburg
Com mais de 1 milhão de pessoas consumindo travesseiros com a marca todos os meses a Altenburg é líder deste segmento no Brasil. A completa linha de cama e banho traz design inovador e conforto para os lares brasileiros. A empresa, fundada há 95 anos, atua com três parques fabris e mais de 1,6 mil funcionários.



Estampas da coleção Mundo Kids aguçam o imaginário infantil
Crédito: Divulgação






Extremidades das fronhas ficam iluminadas no escuro
Crédito: Divulgação


Mundo Kids ganha desenhos que estimulam o imaginário das crianças. Etiqueta de identificação e tecnologia antimicrobiana também são destaques da coleção


Robôs em formato de dinossauros, safari, bosque encantado e o conto da joaninha são as novas apostas da Altenburg. O universo infantil está ganhando cada vez mais espaço no mix de cama e banho da marca. Inspirada em histórias e brincadeiras, a Mundo Kids aguça o imaginário das crianças com fronhas que brilham no escuro e quatro estampas que dão mais vida ao quarto dos pequenos. 
 
Além de proporcionar conforto e qualidade na hora do sono, a estilista responsável pela linha infantil da Altenburg, Lucíola Pereira, conta que a ideia é trazer diversão para as crianças. "Para tornar os contos ainda mais lúdicos, optamos por desenvolver fronhas com viés – extremidade – que, após as luzes serem apagadas, permanece por um período iluminado. Isso auxilia até mesmo na criatividade dos pais que contam histórias para os filhos no momento de dormir", diz.



VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil