Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

BELEZA: Linha Profissional da Elastine possui fórmula patenteada, que recupera a massa capilar

Com fórmula inspirada na colméia, os produtos tornam os cabelos resistentes por fora e protegidos por dentro


A marca Elastine, da LG Household & Health Care, reconhecida internacionalmente por oferecer produtos que privilegiam o tratamento dos fios e do couro cabeludo, apresenta shampoo e condicionador profissionais ARGAN & Olive e ARGAN & Macadâmia, com 100% de componentes derivados de plantas e formulação patenteada e baseada no "Bee Glue", que faz com que a colméia seja sólida, ao mesmo tempo em que os ingredientes do própolis purificam e transformam os cabelos danificados em fios saudáveis e sedosos.


De origem sul-coreana, os produtos integram o conceito K-Beauty (Beleza Coreana), sinônimo de alta tecnologia, inovação e diversidade de itens.


Para cabelos secos e danificados:


A Elastine oferece o shampoo e o condicionador ARGAN & Macadâmia. A combinação de 19 aminoácidos com um poderoso mix de sete óleos, com alto poder antioxidante e nutricional, recupera a estrutura do fio, fortalecendo-o e tornando-o mais resistente e flexível, o que evita a queda por quebra. Como resultado, os cabelos ganham brilho, maciez e vitalidade.


Com leve fragrância de talco de bebê, o shampoo é comercializado em embalagem de 912 ml a preço sugerido de R$ 80,00 e o condicionador em embalagem de 700 ml a preço sugerido de R$ 78,00. Os produtos estão disponíveis em lojas de perfumaria, farmácias e supermercados.


Para cabelos oleosos e danificados:


A Elastine oferece o shampoo e o condicionador ARGAN & Olive. A composição recebe 17 aminoácidos, como óleo de argan, orgânico e enriquecido para cuidados intensivos; tea tree, que promove limpeza antibacteriana e antifungo, e azeite de oliva, que aumenta a umidade do cabelo. A combinação desses itens promove a limpeza do couro cabeludo e dos fios, recuperando o equilíbrio e a integridade, resultando em cabelos nutridos e fortalecidos.


Com fragrância de tea-tree, o shampoo é vendido em embalagem de 912 ml a preço sugerido de R$ 80,00 e o condicionador, que traz a fragrância de flor de cerejeira, é comercializado em embalagem de 700 ml a preço sugerido de R$ 78,00. Os produtos estão disponíveis em lojas de perfumaria, farmácias e supermercados.


Finalizadores:


A linha profissional da Elastine traz ainda o finalizador Bio Glue, que combina o própolis com a geléia real em sua formulação, garantindo a recuperação de 99% da massa protéica.


A fórmula patenteada, baseada em "cera de abelha", permite uma técnica de selagem permanente, com maior capacidade de cobertura dos fios ao reparar as escamas danificadas e uniformizar a superfície, conferindo brilho perceptível, maciez, sedosidade e redução no volume dos cabelos.


O produto pode ser encontrado em lojas de perfumaria, farmácias e supermercados a preço sugerido de R$ 83,00.


Sobre a LG Household & Health Care


Fundada em 1947, a LG Household & Health Care pertence ao LG Group e é líder na indústria de bens de consumo da Coréia do Sul. A divisão atua com mais de 70 marcas divididas pelos setores: Beautiful, Healthy e Refreshing. São mais de 10 mil funcionários e um faturamento anual de U$ 6,5 bilhões. As vendas da empresa triplicaram de tamanho nos últimos seis anos, sendo que as alianças e aquisições têm sido chaves para esse crescimento. Com fábricas na Coréia do Sul, China e Vietnã, a LG H&H está presente em mais de 200 países, seja com subsidiárias nos EUA, Canadá, China, Japão e Cingapura, ou por meio de alianças internacionais.


Recentemente, lançou a marca de cuidados para a pele Belif na Sephora EU, em 600 lojas, de 17 países, após o grande sucesso na Sephora USA, expandindo para muitos outros mercados globais.

 

Sobre a Farmax


A Farmax foi fundada em 1980 e é a líder nacional por dez anos consecutivos em acessórios para unhas. A empresa está presente em todo o Brasil com oito marcas divididas em mais de 300 produtos nas linhas cosmética, farmacêutica e alimentícia. A Farmax possui uma planta industrial de mais de 55 mil metros quadrados localizada em Divinópolis, cidade próxima à capital do Estado de Minas Gerais.  O parque industrial é de alta tecnologia, com equipamentos modernos, laboratório de controle de qualidade, uma área de Pesquisa e Desenvolvimento e uma indústria de embalagens plásticas.

 

















VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil