Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

BELEZA: Linha Profissional da Elastine possui fórmula patenteada, que recupera a massa capilar

Com fórmula inspirada na colméia, os produtos tornam os cabelos resistentes por fora e protegidos por dentro


A marca Elastine, da LG Household & Health Care, reconhecida internacionalmente por oferecer produtos que privilegiam o tratamento dos fios e do couro cabeludo, apresenta shampoo e condicionador profissionais ARGAN & Olive e ARGAN & Macadâmia, com 100% de componentes derivados de plantas e formulação patenteada e baseada no "Bee Glue", que faz com que a colméia seja sólida, ao mesmo tempo em que os ingredientes do própolis purificam e transformam os cabelos danificados em fios saudáveis e sedosos.


De origem sul-coreana, os produtos integram o conceito K-Beauty (Beleza Coreana), sinônimo de alta tecnologia, inovação e diversidade de itens.


Para cabelos secos e danificados:


A Elastine oferece o shampoo e o condicionador ARGAN & Macadâmia. A combinação de 19 aminoácidos com um poderoso mix de sete óleos, com alto poder antioxidante e nutricional, recupera a estrutura do fio, fortalecendo-o e tornando-o mais resistente e flexível, o que evita a queda por quebra. Como resultado, os cabelos ganham brilho, maciez e vitalidade.


Com leve fragrância de talco de bebê, o shampoo é comercializado em embalagem de 912 ml a preço sugerido de R$ 80,00 e o condicionador em embalagem de 700 ml a preço sugerido de R$ 78,00. Os produtos estão disponíveis em lojas de perfumaria, farmácias e supermercados.


Para cabelos oleosos e danificados:


A Elastine oferece o shampoo e o condicionador ARGAN & Olive. A composição recebe 17 aminoácidos, como óleo de argan, orgânico e enriquecido para cuidados intensivos; tea tree, que promove limpeza antibacteriana e antifungo, e azeite de oliva, que aumenta a umidade do cabelo. A combinação desses itens promove a limpeza do couro cabeludo e dos fios, recuperando o equilíbrio e a integridade, resultando em cabelos nutridos e fortalecidos.


Com fragrância de tea-tree, o shampoo é vendido em embalagem de 912 ml a preço sugerido de R$ 80,00 e o condicionador, que traz a fragrância de flor de cerejeira, é comercializado em embalagem de 700 ml a preço sugerido de R$ 78,00. Os produtos estão disponíveis em lojas de perfumaria, farmácias e supermercados.


Finalizadores:


A linha profissional da Elastine traz ainda o finalizador Bio Glue, que combina o própolis com a geléia real em sua formulação, garantindo a recuperação de 99% da massa protéica.


A fórmula patenteada, baseada em "cera de abelha", permite uma técnica de selagem permanente, com maior capacidade de cobertura dos fios ao reparar as escamas danificadas e uniformizar a superfície, conferindo brilho perceptível, maciez, sedosidade e redução no volume dos cabelos.


O produto pode ser encontrado em lojas de perfumaria, farmácias e supermercados a preço sugerido de R$ 83,00.


Sobre a LG Household & Health Care


Fundada em 1947, a LG Household & Health Care pertence ao LG Group e é líder na indústria de bens de consumo da Coréia do Sul. A divisão atua com mais de 70 marcas divididas pelos setores: Beautiful, Healthy e Refreshing. São mais de 10 mil funcionários e um faturamento anual de U$ 6,5 bilhões. As vendas da empresa triplicaram de tamanho nos últimos seis anos, sendo que as alianças e aquisições têm sido chaves para esse crescimento. Com fábricas na Coréia do Sul, China e Vietnã, a LG H&H está presente em mais de 200 países, seja com subsidiárias nos EUA, Canadá, China, Japão e Cingapura, ou por meio de alianças internacionais.


Recentemente, lançou a marca de cuidados para a pele Belif na Sephora EU, em 600 lojas, de 17 países, após o grande sucesso na Sephora USA, expandindo para muitos outros mercados globais.

 

Sobre a Farmax


A Farmax foi fundada em 1980 e é a líder nacional por dez anos consecutivos em acessórios para unhas. A empresa está presente em todo o Brasil com oito marcas divididas em mais de 300 produtos nas linhas cosmética, farmacêutica e alimentícia. A Farmax possui uma planta industrial de mais de 55 mil metros quadrados localizada em Divinópolis, cidade próxima à capital do Estado de Minas Gerais.  O parque industrial é de alta tecnologia, com equipamentos modernos, laboratório de controle de qualidade, uma área de Pesquisa e Desenvolvimento e uma indústria de embalagens plásticas.

 

















VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

MODA: Oriba lança Guia Essencial de Camisetas

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance