Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

BELEZA: Lady&Lord apresenta reformulação total da sua primeira unidade ao completar 35 anos no mercado da beleza

Salão de beleza do Shopping Mueller completa 35 anos de cara nova


Quando inaugurou o Lord Cabelereiros em 1967 no Centro de Curitiba, a família Boff queria oferecer ao público masculino um atendimento diferente das barbearias da época. Em 1983, viu a oportunidade de ampliar os serviços e atender o público masculino e feminino com a inauguração da primeira unidade Lady&Lord no Shopping Mueller (Curitiba). Marcou época sendo o primeiro salão de beleza dentro de shopping na capital paranaense.


Em 2018, a marca completa 35 anos junto com o aniversário do shopping e comemora a data com muitas novidades, dentre elas uma reformulação total da sua primeira unidade. O novo Lady&Lord do Mueller inaugurou este mês no Piso L2 com estrutura mais moderna e com mais conforto e qualidade para os clientes.


De acordo com o diretor do Grupo Lady&Lord, Christopher Boff, dentre as novidades da loja está um wine bar, um café e uma área voltada para serviços infantis dentro do salão. "Temos também a ampliação do espaço Lord para atender o crescente público masculino. Nesta área apresentamos uma nova identidade com o resgate do conceito de barbearia utilizado no Lord Cabeleireiros que deu origem a marca ", completa Boff.


Lady&Lord - Shopping Mueller

Av. Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico, Piso L2, Curitiba (PR)

(41) 2111-8900



Sobre o Grupo Lady&Lord: Atualmente, a marca Lady&Lord é uma das maiores redes de franquias no segmento de salões de beleza do Brasil. Deve encerrar o ano de 2018 com 21 unidades em funcionamento em cinco estados brasileiros. Desde 2002, o grupo conta também com o Centro de Formação de Profissionais da Beleza que já formou mais de 80 mil alunos. Em 2018, o Grupo lançou a marca Atelliê Beauté Art, um espaço para unir arte, beleza e cultura.




Novo Lady&Lord Shopping Mueller (Curitiba/PR)
Novo Lady&Lord Shopping Mueller (Curitiba/PR)
Guto Tarasiuk



Lady&Lord Shopping Mueller - Curitiba
Lady&Lord Shopping Mueller - Curitiba
Guto Tarasiuk



VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai