Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Promoção para estacionamento é tendência em shoppings da Grande Goiânia

Mobilização dos centros de compras garante benefícios para atrair mais clientes

Com a maior movimentação de consumidores em horários de almoço, à noite e fins de semana, shoppings da Capital e Região Metropolitana estão se mobilizando com promoções de estacionamento para os visitantes. Alguns optam por oferecer gratuidade do serviço, já outros mantêm benefícios para os visitantes que tem preferência em valores que saem mais em conta para o bolso. Além de atrair maior número de clientes em horários de pico, o objetivo é estimular a visita a outros estabelecimentos.

Mesmo que alguns shoppings esperem datas comemorativas ou eventos para disponibilizar promoções, outros procuram deixar os benefícios por mais tempo. O Aparecida Shopping, por exemplo, oferece estacionamento gratuito durante o horário de almoço para os consumidores. A conveniência é válida de segunda a sexta-feira (exceto em feriados), das 11h30 às 14h, para todos os veículos.

O superintendente do Aparecida Shopping, Fábio Leal, aponta que o benefício de estacionamento gratuito na hora do almoço atrai novos clientes que aproveitam o recurso para visitar o centro de compras. "Nossos esforços estão voltados para a comodidade de cada um. O shopping é dos aparecidenses", afirma.

Outros centros de compras também disponibilizam benefícios às pessoas que frequentam determinados estabelecimentos, como salão de beleza, supermercado, academia e universidade. Além de também oferecer estacionamento de graça durante o almoço, o Estação da Moda (antigo Estação Goiânia) dá descontos especiais para os alunos da Faculdade Estácio.

"Queremos que os clientes do Estação da Moda sintam-se cada vez mais confortáveis e seguros. Além de encontrarem as mais diversas opções de lojas de roupas, calçados e acessórios, os visitantes podem usufruir da nossa completa praça de alimentação sem se preocupar com o valor gasto para manter o veículo em segurança" explica a superintendente do Estação da Moda, Tatiane Gomes.

De acordo com um estudo da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Goiânia possui aproximadamente 605,3 mil carros e 291,6 mil motos em circulação. Ainda que a quantidade não represente o número de visitantes nos shoppings, o somatório de vagas em todos os empreendimentos não chega à casa dos 20 mil, dentre estacionamentos gratuitos e pagos.

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"