Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

MODA: Modelo conta como superou o vício em cocaína e infância marcada por abusos

Livro relata vida de superação que muitos procuram, mas infelizmente poucos alcançam


Uma menina cheia de sonhos vítima do vício em cocaína. Outra que sofreu violência doméstica por parte do próprio pai. E uma terceira que quase foi vendida a estranhos pela própria mãe. Histórias duras demais – apesar de reais – para serem contadas. Mas, imagine, se todas fizessem parte da vida da mesma pessoa?


A realidade descrita acima marcou a vida de Karen Padilha, 24, ex-modelo que hoje trava batalhas diárias em busca da paz. São anos lutando para curar as feridas que a vida lhe causou em busca da vitória contra seus demônios. Vitória essa que chega a cada dia longe das drogas, perto das pessoas que ama e quando fala sobre o exercício do perdão.

 

"Brigando com meus demônios, tentando identificá‑los, um por um, sofrendo na pele o que é desejar cegamente uma coisa e não poder tê‑la. Isso porque o que se deseja é o que estava destruindo minha vida, e pode continuar, se eu permitir."

 

Em seu livro "O que fizeram de mim? Sobre traumas e transformações", Karen quer mostrar ao leitor sua trajetória de vida e expor as ferramentas que usou (e ainda usa) ao seu favor para vencer as barreiras que a vida colocou em seu caminho.


Espiritualidade, redescoberta do amor, psicologia e resiliência foram suas maiores aliadas.


Existem histórias que inspiram, que nos fazem refletir sobre como superar certas barreiras e como perdoar a nós mesmos por erros que cometemos. A biografia de Karen Padilha é uma dessas histórias. Que nos desafia a pensar diferente e a caminhar para frente.

 


Sobre a autora:

Karen Padilha já foi modelo e hoje é escritora. É também colunista dos sites "O Segredo", "Resiliência Humana", "Academia do Aprendiz", "Entrelinhas Literárias" e em seu próprio site, www.kacosmic.com. Estudou Introdução à Filosofia (University of Edinburgh – Londres), Introdução à Psicologia (University of Toronto) e Origem da Vida no Contexto Cósmico (USP).

 

Serviço:

Livro: O que fizeram de mim? Sobre Traumas e Transformações

Autora: Karen Padilha

Páginas: 128

Editora: Novo Século
























VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira