Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Cinco modelos de calças que são destaque em 2018

Itens valorizam os looks de diferentes composições. Consultora de um dos maiores e-commerces de moda do país indica as principais tendências
Elas têm o poder de deixar as produções sérias, despojadas ou ousadas. Tudo depende do modelo e forma de usar. As calças são fundamentais e fazem toda a diferença nas composições do trabalho ao happy hour. As opções de estilos, cores e estampas são muitas e este ano vieram repaginadas e com uma pegada mais moderna, conforme a consultora do Posthaus, Beatriz Mafra. "Das atemporais pantalonas às esportivas remodeladas, a moda está no conforto, sem perder a elegância", garante.

A profissional trouxe cinco modelos que estão em evidência não só nas vitrines como também nas produções do dia a dia:

Clochard: uma das principais características desta calça é o cós alto e amarração na cintura. É mais comum nos modelos de alfaiataria, mas também é encontrada em malha. "Ela dá um pouco mais de volume para os quadris, ideal para quem tem essa região mais estreita", explica.

Esportiva: com listras nas laterais, chegou tímida e rapidamente conquistou seu espaço não só nas passarelas, como nas ruas e vitrines. Faz referência às calças de atletismo e práticas de esportes. Pode ser vista nas versões jeans, leggings e até alfaiataria lisa ou estampada. Segundo Beatriz, ela pode ser considerada o hit da estação.

Pantacourt: ela foi um dos maiores sucessos do outono deste ano. "O modelo é versátil e usado em looks mais elaborados, desde o escritório, até em festas e jantares. No entanto, está perdendo um pouco de espaço para outra calça da mesma família, que é a pantalona", afirma.

Pantalona: atemporal e democrática. Com um estilo que valoriza todos os tipos de corpos, é caracterizada pelo corte amplo desde a cintura. O modelo, conforme destaca a consultora, torna qualquer composição mais elegante e pode ser encontrado em duas versões: clássica e fashion. "A primeira é ideal para ambientes mais formais como reuniões e eventos corporativos. Já a segunda, repaginada, ganhou aberturas e assimetria que deixa a produção mais moderna e com um toque de ousadia", complementa.

Jeans: o clássico dos clássicos que está presente em qualquer estação é o jeans. Três modelos que merecem destaque são o cropped, destroyed e a mom jeans. Os dois primeiros são mais conhecidos e já estão há algum tempo em evidência. No entanto, o mom jeans, estilo anos 90, está ganhando espaço nas ruas. A calça possui o cós alto, quadril mais largo, sem muito ajuste, e barra afunilada. A dica é usá-la dobrada.


Sobre o Posthaus.com

   Um dos precursores do e-commerce de moda no Brasil, o Posthaus.com conta com mais de 25 mil itens de marcas nacionais e internacionais. O aplicativo da plataforma virtual chegou a um milhão de downloads em 2018. O atendimento próximo (seja online ou por telefone) garantiu à loja o prêmio de mais querida pelos consumidores na categoria Moda e Acessórios, na pesquisa Ebit 2017.

Lisas, listradas ou estampadas, modelos podem ser usados em diferentes ocasiões

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil