Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Thierry Meunier, dono da melhor baguete de Paris, estará no Congrepan 2018

Em encontro realizado a cada três anos, Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP) vai reunir os melhores profissionais brasileiros e estrangeiros para discutir alimentação saudável, inovação e produtividade 



O boulanger Thierry Meunier, um dos mais conhecidos e respeitados do mundo, estará no Brasil em breve. Ele virá participar do Congrepan 2018, que será realizado pela ABIP, em setembro em Floripa. O francês é responsável pela criação da baguete que já foi eleita duas vezes a melhor de Paris. No Congrepan vai ministrar uma oficina sobre baguete francesa com farinha orgânica, duas tendências de mercado: pães de fermentação natural e com elevado índice de saudabilidade.


Além de Thierry, a programação do evento conta com conteúdo técnico, oficinas e aulas-show, comandados por ícones como os chefs: Luiz Farias (eleito o melhor pâtisserie do mundo), Rogério Shimura (Levain Escola de Panificação e Shimura Pães e Doces), James Griffin (boulanger irlandês), Gunther Koerffer (confeiteiro da rainha da Suécia) e  Jacques Paulin (trazendo dicas sobre pães europeus) .


Além deles, outras personalidades como Márcio Rodrigues (Consultor do ITPC), Emerson Amaral (Instituto Ideal), Pedro Henrique Oliveira (PH Gestão para Resultados), Peter Stolz (PHD em massa madre), Dra. Olga Amâncio (Presidente da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição), entre outros, estarão presentes.



Sobre o Congrepan 2018

O mercado brasileiro da panificação e confeitaria está em crescente expansão. Movimentando cerca de 2,2% do PIB e empregando quase 2 milhões de pessoas no país (890 mil empregos diretos e 1.200 indiretos), o setor do nosso conhecido pãozinho francês.

Para discutir o mercado, trazer e enfatizar tendências e inovações do setor, entre os próximos dias 26 e 30 de setembro, a ABIP vai promover a 31ª edição do Congrepan 2018 – Congresso Brasileiro da Indústria de Panificação e Confeitaria – Receita de sucesso – Alimentação Saudável, Inovação e Produtividade.

Serão quatro dias de uma programação intensa, com a rica participação de grandes nomes da panificação nacional e internacional. Na programação do Congrepan ainda serão contemplados dois eventos do setor: 3º Congrejovem e o Congresso Internamericano de Panificação e Confeitaria – CIPAN.

Mais informações: www.congrepan.com.br


 















VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas