Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

GASTRONOMIA: HamBÜHrgueria - Moda e Comida juntos

Uma combinação de dar água na boca

 

O que já era bom, agora vai ficar ainda melhor! A BÜH - marca masculina de fashion soccer - com loja conceito no Tatuapé e com duas franquias inauguradas nos últimos dois meses (em Porto Alegre e São Paulo), amplia sua área de atuação e lança com coquetel na próxima segunda-feira (13), a HamBÜHrgueria.

 

Diego Navarro e Felipe Sanchez, idealizadores da marca masculina de moda que retrata o lifestyle dos jogadores de futebol, fecharam parceria com Gilberto Diniz e Rafael Mafra, fundadores da rede de hamburguerias Depot4.

 

Os novos sócios já eram frequentadores assíduos da unidade da Depot4 no Tatuapé - localizada próxima a loja conceito da marca - e costumavam levar os craques e clientes da BÜH para provar os lanches diferenciados em um ambiente super descolado. De um hábito que tinham no seu dia-a-dia foi natural a decisão de linkar o nome da marca à hamburgueria. Agora, com essa nova formatação de negócio e alteração no nome, a ideia é continuar a ter o prazer de levar os amigos e astros do futebol ao local, como se fosse uma extensão das lojas.

 

A hamburgueria possui 3 unidades em São Paulo e é conhecida por trabalhar no conceito Burger Joint – gastronomia rápida e descomplicada – e também muito saborosa! Na nova HamBÜHrgueria, assim como nas lojas BÜH, todos têm tratamento de craque!

 


Serviço

Coquetel de Lançamento HamBÜHrgueria

Data: 13 de agosto às 19 horas

Endereço: Rua Itapura, 1597- Tatuapé (SP)

 

 

 


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

MODA: Oriba lança Guia Essencial de Camisetas

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer