Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

DECORAÇÃO: Bar feito inteiramente de vidro abre em São Paulo no Design Weekend



Entre os dias 29 de agosto e 02 de setembro, a cidade de São Paulo recebe a 7ª edição do maior festival urbano da América Latina, o Design Weekend. Com o intuito de promover a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, responsabilidade sociocultural, negócios e inovação, o evento de 2018 conta com a participação da Glass11, que traz uma experiência de bar com drinks e petiscos do Ipo Bar, além de música, festas e galeria dentro da sua oficina no bairro de Pinheiros.

O Bar Galeria Eleven é uma iniciativa da Glass11, marca que busca ressignificar o vidro como elemento de design e de arte, e que traz para o projeto a premissa de elevar a percepção do material, alinhada com o manuseio responsável dos recursos. "A ideia do Bar para o DW surgiu do nosso entusiasmo em proporcionar experiências através do vidro, alinhada com a nossa preocupação sobre como as nossas atividades podem impactar o ambiente. Por isso, decidimos não cortar nenhuma chapa nova para o projeto, demonstrando a beleza e a mágica da transformação. Todos os vidros utilizados são provenientes de reuso ou residual da produção de nossa fábrica, pois apesar de poder ser reciclado infinitamente, não podemos fechar os olhos para o desperdício dos demais processos envolvidos na criação das peças", explica Primo.

O projeto traz em seu nome o número 11 que além de integrar o DNA da marca - por ser um número associado a espiritualidade e as motivações em prol do bem da humanidade, apresenta semelhança sonora com a palavra "elevar", que surge como parte da proposta do espaço, devido uma estrutura elevada dedicada a uma programação musical, que terá início no DW! e se estenderá por 30 dias, convidando o visitante a interagir e experimentar sensações, em um ambiente pensado para festas, degustação de drinks, diversão e interação com o vidro, sob uma perspectiva artística.

"O vidro ainda é associado a dureza, fragilidade e até mesmo insegurança. Com a criação do bar Galeria Eleven, queremos que o público entenda a alma dele através da cor, transparência, reflexo e responsabilidade", esclarece Primo, que também preparou uma exposição sobre as principais inovações da indústria do vidro, além de uma sala de espelhos montada exclusivamente para a ocasião, onde o visitante poderá de interagir e se divertir em um jogo de reflexos.

Após o período de funcionamento do Bar Galeria Eleven, todos os materiais utilizados serão reaproveitados na oficina em Pinheiros e também no Lab da Glass11 em Itapetininga, no interior de São Paulo.


SERVIÇO
Bar Galeria Eleven
Abertura para convidados: 25 de agosto
Abertura oficial DW: 29 de agosto
Onde: Rua Cristiano Viana, 828 – Pinheiros
Funcionamento: dias 29.08 e 30.08, das 13h às 00h;
                             dias 31.08 e 01.09, das 13h às 02h;
                             dia 02.09, das 13h às 20h;



Sobre o Ipo Bar
Localizado em um espaçoso galpão de 400m², IPO Bar tem capacidade para cerca de 200 pessoas, apresenta pé direito alto, iluminação amena e cozinha à vista, com uma decoração despretensiosa, o local reúne ainda uma mesa de sinuca que completa a diversão da noite. A casa traz em seu nome uma homenagem ao bairro onde está instalada e oferece clássicos da coquetelaria, boa gastronomia, com preços honestos.
É comandada por cinco jovens sócios, Andrea Ambrosano, André Madrini, Felipe Mascarenhas, Gustavo Toledo e Sérgio Inouye, profissionais com passagens por casas como Spot, Pitico, Tuju, que resolveram empreender criando o próprio bar e se dividem entre as funções da casa, como administrativo, bar, cozinha e salão.
Rua Mota Pais, 32. Vila Ipojuca – Lapa – São Paulo
Telefone: (11) 3853-6178
Funcionamento: Terça à Sexta, das 18h à 2h - Sábado das 13 às 2h


GLASS11
 @glassonze



VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"