Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

TURISMO: Brasileiros e mexicanos mostram festa latina para os russos

Em dia de oitavas de final, alegria dos torcedores inspira russos a visitarem o Brasil


Mexicanos e brasileiros fazem a festa antes do jogo de hoje
​ 

Pouco antes da partida decisiva contra o Brasil pelas oitavas de final da Copa do Mundo, mexicanos e brasileiros transformaram as ruas de Samara, na Rússia, em uma mistura de Carnaval e "Dia de los Muertos" - tradicional festa mexicana. Por onde se passa, torcedores dos dois países cantam e torcem juntos, sem esconder o amor que sentem pelos destinos brasileiros.

 

"Isso aqui é apenas um jogo, e queremos ganhar. Mas a verdade é que nós amamos o Brasil e queremos fazer a festa com vocês. Conhecemos bem o Brasil e a forma como vocês festejam. Já fomos ao Rio, adoramos a praia de Ipanema, Salvador, Belém. Se tudo der certo, voltamos ainda esse ano", diz o torcedor mexicano Humberto Lopez, que mora na Califórnia, nos Estados Unidos.

Para os torcedores, a festa entre brasileiros e mexicanos é uma ótima forma de mostrar como é o dia a dia dos povos latinos para os russos e outros turistas estrangeiros. "Eles participam da nossa festa e querem viajar para conhecer como é a nossa cultura. Somos calorosos, festeiros, gostamos de cantar e berrar por onde passamos. Isso contagia os russos e todos os outros estrangeiros que cantam com a gente", explica Rafael Olarte Martinez. "E olha, mudei completamente minha visão completamente sobre os russos. Uma vez que você puxa um assunto, eles se abrem e é muito fácil virar amigo. Eles estão amando a festa dos povos latinos", completa Marcelo Olarte Bustamante.

Brasileiros e mexicanos começaram a encher as ruas de Samara desde quinta-feira, dia 28 de Junho, quando foi definido o confronto entre os latinos. O vencedor do confronto de hoje vai disputar as quartas de final em Kazan na próxima sexta-feira, dia 6 de Julho.


Em 2017, mais de 80 mil mexicanos viajaram ao Brasil e usaram o Rio de Janeiro como principal porta de entrada no país. Para conhecerem o Brasil, o acordo de reciprocidade permite que mexicanos não precisem de vistos para conhecerem os principais destinos brasileiros.  


Felizes Por Natureza

As ações da Embratur na Rússia incluem o lançamento da campanha Happy By Nature (Felizes Por Natureza). As peças publicitárias estão expostas desde o dia 16 de junho. São 100 painéis espalhados por Moscou convidando os potenciais turistas a visitarem o Brasil, além de mídia aeroportuária, ônibus plotado, ativações na cidade e muito conteúdo nas redes sociais.

 

As peças têm imagens de destinos e do estilo de vida do povo brasileiro e sua interação com pontos turísticos emblemáticos do Brasil. Entre as peças da campanha da Embratur, estão um vídeo-manifesto e um filme publicitário.

 

No dia 25 de junho, a Embratur realizou, em um dos maiores shoppings de Moscou, uma coletiva de imprensa para a grande mídia com com a participação de 50 jornalistas nacionais e internacionais.

O ônibus de turismo plotado que circula por Moscou está envelopado com imagens do Brasil conforme o conteúdo da campanha da Embratur e circula pela cidade durante o mês do evento. No dia 26, o cantor Diogo Nogueira fez três apresentações (pocket shows) em alguns dos principais pontos turísticos da capital russa. O músico mostrou ao povo local e a turistas de outros países presentes à cidade o conceito de "brasilidade" com um dos ritmos icônicos do país – o samba. 

 

A página da campanha tem todo o conteúdo em inglês, espanhol e português. O endereço é: happybynature.visitbrasil.com.   

 

LINK PARA SITE DA CAMPANHA: happybynature.visitbrasil.com

 

HASHTAGS DA CAMPANHA: #FelizesPorNatureza; #HappyByNature; #VisitBrasil; #CheerWithBrazil; #AlientaJuntoABrasil.


VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai