Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Estilo BÜH para pais e filhos

Craques e mini craques na mesma sintonia no Dia dos Pais


 

No dia 12 de agosto o importante é celebrar a vida dos pais, independente de seus diversos estilos: sejam eles fashion, esportistas, reservados, aventureiros e muitos outros que cabem em um só homem.

 

Para comemorar com muito estilo com seu herói que curte futebol e tem um dia-a-dia descontraído, a BÜH – marca masculina de fashion soccer – preparou uma seleção especial de camisetas que podem (e devem!) ser combinadas entre pais e filhos. São peças da Coleção World BÜH que foi lançada em um grande evento no Museu do Futebol em São Paulo, retratando o lifestyle do mundo do futebol com estampas criativas e diferenciadas.

 

A Camiseta Feel The Game (R$ 129,90) por exemplo, é uma boa dica na cor cinza com a estampa em preto e cor de rosa, com gola aberta e acabamento fio a fio. Super moderna! Outra opção é a camiseta preta (R$ 129,90) com desenhos brancos trazendo a palavra "God", formada com os gomos da bola. Um presente gol de placa! Para pais e filhos descolados, a camiseta (R$ 149,90) que tem recortes que lembram bandeiras tem a pegada ideal! Nas cores branca, azul e cinza tem tudo para ser a queridinha dessas duplas inseparáveis.

 

Com a BÜH, pais e filhos (as) podem sair na mesma sintonia e arrasarem sempre! Conheça essa e outras coleções da marca, acessando o site www.usebuh.com.br. Os produtos também podem ser encontrados nas lojas físicas localizadas na Rua Itapeti, 572 - Tatuapé, São Paulo e na Av. Dr. Salvador França, 1253 – Bairro Jd. Botânico, Porto Alegre.


Sobre a BÜH

A marca BÜH – que significa Deus em checo - foi criada por Diego Navarro e Felipe Sanchez, ex-jogadores de futebol, em 2015. Pioneira no segmento de fashion soccer no Brasil comercializa peças masculinas inspiradas no estilo que os craques do esporte usam fora dos campos. Transmite sonhos e valores aos fãs e aficionados por futebol, e é muito apreciada pelos maiores jogadores do mundo. Sua loja, situada no Tatuapé em São Paulo, imita um estádio onde é possível visualizar as peças entre vestiários e arquibancadas que remetem ao cenário preferido dos boleiros. Este ano, a BÜH entrou para o time de empresas franqueadoras e inaugurou em junho sua primeira franquia em Porto Alegre (RS).

 

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"