Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Vínicola oferece experiência em frente à lareira para quem quer curtir o frio da Serra Gaúcha


Degustação de rótulos da Monte Reale harmonizados com pratos especiais e o aconchego em um espaço construído na década de 1970 são algumas das atrações da marca de Flores da Cunha (RS)

 
Na temporada de frio, a Serra Gaúcha se torna um dos principais destinos para turistas no Brasil. A região, que traz muito verde em suas paisagens, é também o local onde se encontram as mais relevantes vinícolas do país. E para quem quer aproveitar os dias frios e ainda ter uma nova experiência, a Monte Reale, de Flores da Cunha (RS), traz uma programação exclusiva.

Dentro da sede, uma construção da década de 1970, um dos espaços que mais chamam a atenção é a lareira. Localizada anexa ao salão principal, o ambiente aconchegante e charmoso abriga os visitantes, que podem degustar vinhos exclusivos, além de cervejas artesanais que são produzidas na vinícola.

Para os que querem comemorar uma data especial, é possível encomendar preparos exclusivos mediante reserva pelo telefone (54) 3292-1011, o WhatsApp (54) 99711-9490 ou através do e-mail eventos@montereale.com.br.

A vinícola Monte Reale fica na Avenida 25 de julho, 5005, logo na entrada de Flores da Cunha (RS), na Serra Gaúcha.



Sobre a Monte Reale


Os registros da produção de vinhos, legado da família, datam de 1300, ainda na Itália. Na primeira metade do século XIX, integrantes da família imigraram para o Rio Grande do Sul, onde iniciaram a atividade na Serra Gaúcha. Em 1973, Valdecir Mioranza deu o pontapé inicial para a Monte Reale, vinícola que está há 45 anos no mercado nacional e guarda mais de sete séculos de conhecimento.

Cinco marcas compõem hoje o mix da vinícola, com sede em Flores da Cunha (RS). Os vinhos de mesa e sucos são comercializados com a bandeira Monte Reale. Vinhos finos chegam ao mercado com as marcas Valdemiz e Sospirolo, que produz ainda Espumantes, Brandy e outros produtos especiais. A tradicional PNS elabora vinagres finos e, ainda, com a marca Alem Bier são produzidas cervejas artesanais.
 

 

Experiência em frente à lareira é opção para visitantes da Monte Reale

 

Ambiente fica na sede, uma construção da década de 1970

 
      

VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai