Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

DECORAÇÃO: Eliege Lounge e Raquel Brocco criam arandela para marca especializada em iluminação externa

Em parceria com a Germany, designers apresentam a Esfera, com formas orgânicas e que contrastam com elementos naturais

 
A suavidade das formas curvas em contraponto a rigidez do material que lhe garante resistência marcam a nova peça da Germany Iluminação. A arandela Esfera é a novidade de marca na linha lançada em cocriação com as designers Eliege Longe e Raquel Brocco.

Desenvolvida em alumínio e com pintura em pó de poliéster, a novidade chega em quatro opções de cores: branco fosco, preto fosco, cinza concreto e marrom gold. O ângulo do facho de luz chega a 155º e a lente é desenvolvida em vidro acidato, além de contar com elementos inoxidáveis na composição.

"Nossa preocupação é unir a eficiência e designs diferenciados, modernos e impactantes. A Germany é reconhecida pela criação handmade e pelo cuidado no lançamento de opções em alto padrão. A Esfera segue esta mesma linha", diz Renan Medeiros, diretor de operações da marca.

A inspiração para a peça foi a tendência do natural e das formas orgânicas que se unem ao ambiente. Com traços suaves curvos, o modelo é resistente à maresia e conta com dimensão de 240 mm X 150 mm.

Formas orgânicas que se unem ao ambiente foram inspiração para a criação da Esfera

 

Além do branco fosco, arandela possui mais três opções de cores

 
 


VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval