Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Fast Açaí estreia no Uber Eats


A partir do próximo mês, a Fast Açaí começa a operar no Uber Eats, aplicativo de entrega para restaurantes. Brasília será a primeira cidade a receber esse serviço da franquia.


Para fazer os pedidos, é necessário baixar o aplicativo e adicionar o endereço de entrega. O cardápio completo da Fast Açaí estará à disposição do cliente. Após escolher as opções desejadas, basta fazer o pedido e acompanhar o preparo e a entrega na própria plataforma.


"O aplicativo já é usado em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Esperamos que os brasilienses adotem essa plataforma, assim o acesso fica mais fácil e o cliente fica satisfeito, podendo tomar açaí onde quer que esteja", afirma Jakelline Batista, gerente de Marketing da Fast Açaí


As unidades participantes serão 415 Sul, 304 Sudoeste, 305 Norte, Hipermercado Extra, Setor Comercial Sul, Vila Planalto e Setor Hoteleiro Sul



Sobre Fast Açaí - A rede de franquia Fast Açaí tem uma proposta inovadora que visa atender, por meio de um mix diferenciado de produtos, o conceito de "healthy fast food" (refeição rápida e saudável). A marca, fundada em 2012, traz o açaí como carro-chefe em seu cardápio, mas disponibiliza também o cupuaçu, sanduíches naturais e o wrap, sanduíche feito com pão folha integral, recheado com ingredientes selecionados e sem conservantes.

Atualmente, a empresa conta com mais de 170 unidades em 12 estados brasileiros e no Distrito Federal, cidades turísticas como Rio Quente, Caldas Novas, Salvador e Rio de Janeiro. Além disso, possui operações em Angola, na África, e a abriu negociações na Europa e na América do Sul.

Pela seriedade e ótima postura mercadológica, no ano de 2017, a marca recebeu selo de Alimento Confiável do SIAEG, Excelência em Franchising 2017 e Top 25 do Brasil, o que confirma a qualidade em atendimento e originalidade do produto.



SERVIÇO:

 

Fast Açaí 415 Sul

Fast Açaí 304 Sudoeste

Fast Açaí 305 Norte

Fast Açaí Asa Norte- Hipermercado Extra

Fast Açaí SCS – Qd 03 Setor Comercial Sul

Fast Açaí Taguatinga - Comercial Norte

Fast Açaí Outlet Premium

Fast Açaí Águas Claras, Araucárias

Fast Açaí Águas Claras, Castanheiras

Fast Açaí Águas Claras EPTG – Posto Ipiranga

Fast Açaí Luziânia

Fast Açaí Jardim Botânico- Posto Ipiranga

Fast Açaí Aeroporto Internacional de Brasília

Fast Açaí Guará – Guará I QE 20, Loja de Conveniência Posto Disbrave

Fast Açaí Gama (Qd 007, Leste)

Fast Açaí Vila Planalto

Fast Açaí Setor Hoteleiro Sul

 

Site: www.fastacai.com

Redes Sociais: Facebook, Instagram, Youtube, Google Plus e Twitter

 

 


VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas