TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

Imagem
Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

MODA: Expo Abióptica 2018, Marchon Brasil marca presença com lançamentos e interação com visitantes

Fotos: Divulgação

Marchon Eyewear, uma das maiores designers, fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário, marca presença em mais uma edição da Expo Abióptica, maior evento ótico da América Latina, que acontece entre os dias 10 e 13 de abril de 2018, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Responsável por produzir os óculos de grandes marcas globais do universo de moda, lifestyle e esporte, a Marchon Eyewear representa Calvin Klein, Chloé, Diane Von Furstenberg, Lacoste, Marchon NYC, Nautica, Nike, Nine West, Salvatore Ferragamo e Airlock, e durante o evento irá apresentar mais de 30 lançamentos para o mercado ótico.

Com grande capilaridade e representação equilibrada no Brasil, o grupo encara 2018 com otimismo: a expectativa é aumentar o faturamento em 10%, tendo por estratégia central o crescimento verticalizado, de modo a estimular mais vendas entre os clientes do grupo – que já somam mais de 4 mil pontos de venda em todo o país, em sua maioria óticas.

Ações inovadoras devem ajudar a alcançar esse objetivo, para engajar e fortalecer o relacionamento com a rede de óticas – a mais recente foi o lançamento do canal Marchon Brasil no YouTube, onde os parceiros podem acompanhar, acessar informações, tirar dúvidas, trocar experiências e conhecimentos e evoluir juntos nos negócios. Inclusive, nos quatro dias de Expo Abióptica, visitantes poderão gravar depoimentos e fazer parte dessa comunidade digital.


Óculos para todos os estilos e gostos



Entre os destaques de lançamentos está a Calvin Klein, que traz ao Brasil pela primeira vez alguns óculos assinados pelo novo diretor criativo Raf Simons, que vem mudando o posicionamento da grife americana e atiçando o desejo de quem acompanha moda. Chloé e Salvatore Ferragamo, dois fortes nomes no segmento de luxo, reforçam sua fabricação artesanal italiana e design icônicos, como o modelo Carlina da grife francesa, um clássico contemporâneo que aparece repaginado com novos detalhes em torno de suas famosas lentes.



Autoridade no mercado esportivo, a Nike apresenta modelos de performance com lentes aprimoradas e específicas para prática esportiva de diferentes modalidades, como corrida, bike e skateboarding, e materiais tecnológicos, como armações Flexon, de metal de memória monel, além de peças revestidas de titânio.



Com um estande de 207m² localizado na primeira rua, logo na entrada do pavilhão, o espaço da Marchon conta com 15 mesas para realizar o atendimento das marcas fashion e três mesas para atendimento exclusivo das marcas de luxo, facilitando a localização e exibição dos óculos para os visitantes. Além do espaço exclusivo para atendimento, terá também um local reservado para reuniões de negócios e um lounge.


Atrações no estande

Além dos lançamentos de produto, a Marchon receberá visitas ilustres em seu estande. A primeira delas será no dia 11/04, com a skatista profissional Pamela Rosa que irá conhecer as novidades da Nike, marca que usa durante as competições. Já no dia 13/04, o atleta Fernando Fernandes, um dos destaques brasileiros na canoagem paraolímpica, também marca presença pela Nike.


Serviço - Expo Abióptica 2018

Local: Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, São Paulo, SPData: 10 a 13 de abrilHorário: das 13h às 21h, de terça a quinta-feira. Sexta-feira, das 13h às 19h.

Sobre a Marchon:
Fundada em Nova York, nos anos 80, a Marchon Eyewear Inc. é uma das maiores designers, fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário de algumas das marcas mais renomadas e prestigiadas do mundo na área de moda e esporte, representando empresas como, Calvin Klein, Chloé, Diane Von Furstenberg, Dragon, Lacoste, Marchon NYC, Nautica, Nike, Nine West, Salvatore Ferragamo e Airlock.
Presente em mais de 100 países e com mais de 86 mil pontos de venda, com distribuição por meio de uma rede global de subsidiárias, a Marchon Eyewear Inc. conta com quatro centros de design, desenvolvimento e inovação, situados nos Estados Unidos, Itália, Hong Kong e Escandinávia, além de três fábricas localizadas na Itália, Japão e China.

SAC:Telefone: (11) 4007-2298
E-mail: sao@marchon.com.br

Marchon conta com aproximadamente 4 mil pontos de venda ativos em todos o Brasil, em sua maioria óticas, como Diniz, Óticas Visão, Grand Vision by Fotótica, Coliseu, além de e-commerce, como Privália, Compre Óculos, Dafitti e também Duty Free.









Vamos divulgar seu negócio aqui e nas redes sociais ?
Convites, Divulgação e Parcerias: oresumodamoda@gmail.com





Acesse também !
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda
Twitter: @oresumodamoda

VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025

MODA: New Era celebra 71 anos do 59FIFTY® com coleção especial

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday