MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

BELEZA: Nova linha de hidratantes Paixão proporciona experiência sensorial

Marca aposta em três lançamentos com ingredientes exóticos para despertar sensações. Baunilha com cereja - Fotos: Divulgação

Paixão, uma das marcas da multinacional Coty, buscou ingredientes exóticos de diversas partes do mundo para criar uma linha de hidratantes que fosse realmente surpreendente. Entre os países escolhidos estão: México, Egito, Índia, entre outros.

Com textura ultracremosa e fragrância incrível, a nova fórmula dos hidratantes Paixão possui hidratação prolongada, rápida absorção e toque aveludado, proporcionando por meio do tato, olfato e visão uma experiência sensorial única para suas consumidoras.

Conheça cada lançamento:

Baunilha com Cereja: nativa do México e cultivada em Madagascar, a baunilha pertence à família das orquídeas e é um poderoso antioxidante. Sua fragrância doce e inconfundível oferece conforto emocional, gerando bem-estar e tranquilidade. Já a cereja, que surgiu na Ásia, é rica em vitaminas e contribui para uma pele radiante e saudável.





Flor de Lótus com Blueberry: originária da Ásia, a fragrância da mística flor de lótus pode inspirar mulheres que desejam se reinventar. Enquanto a blueberry, que vem dos bosques e montanhas da Europa, é conhecida como a fruta da longevidade.





Framboesa Negra com Hibisco: descoberta na Ásia menor, a framboesa negra possui uma fragrância equilibrada entre a sensualidade e a delicadeza que realça a autoconfiança. Enquanto isso, a flor de hibisco vem de zonas subtropicais e tropicais, sendo capaz de aumentar a hidratação e reforçar a proteção da pele.

Os novos hidratantes já estão disponíveis nas grandes redes de varejo, perfumaria e farmácia.

SAC: 0800 12 68 88
Preço sugerido: R$ 10,90 (cada)


Sobre Paixão

Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, Paixão é uma das líderes nos segmentos de óleos e hidratantes corporais. Além do recente lançamento, a marca possui sete variantes de óleos e hidratantes com fragrâncias marcantes inspiradas na perfumaria fina.


Sobre a Coty Inc.

A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é "color cosmetics" (maquiagens e esmaltes).
Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.

No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente.

Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com








Vamos fazer seu negócio aparecer aqui e nas redes sociais ?

Confira:
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday