Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

BELEZA: Nova linha de hidratantes Paixão proporciona experiência sensorial

Marca aposta em três lançamentos com ingredientes exóticos para despertar sensações. Baunilha com cereja - Fotos: Divulgação

Paixão, uma das marcas da multinacional Coty, buscou ingredientes exóticos de diversas partes do mundo para criar uma linha de hidratantes que fosse realmente surpreendente. Entre os países escolhidos estão: México, Egito, Índia, entre outros.

Com textura ultracremosa e fragrância incrível, a nova fórmula dos hidratantes Paixão possui hidratação prolongada, rápida absorção e toque aveludado, proporcionando por meio do tato, olfato e visão uma experiência sensorial única para suas consumidoras.

Conheça cada lançamento:

Baunilha com Cereja: nativa do México e cultivada em Madagascar, a baunilha pertence à família das orquídeas e é um poderoso antioxidante. Sua fragrância doce e inconfundível oferece conforto emocional, gerando bem-estar e tranquilidade. Já a cereja, que surgiu na Ásia, é rica em vitaminas e contribui para uma pele radiante e saudável.





Flor de Lótus com Blueberry: originária da Ásia, a fragrância da mística flor de lótus pode inspirar mulheres que desejam se reinventar. Enquanto a blueberry, que vem dos bosques e montanhas da Europa, é conhecida como a fruta da longevidade.





Framboesa Negra com Hibisco: descoberta na Ásia menor, a framboesa negra possui uma fragrância equilibrada entre a sensualidade e a delicadeza que realça a autoconfiança. Enquanto isso, a flor de hibisco vem de zonas subtropicais e tropicais, sendo capaz de aumentar a hidratação e reforçar a proteção da pele.

Os novos hidratantes já estão disponíveis nas grandes redes de varejo, perfumaria e farmácia.

SAC: 0800 12 68 88
Preço sugerido: R$ 10,90 (cada)


Sobre Paixão

Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, Paixão é uma das líderes nos segmentos de óleos e hidratantes corporais. Além do recente lançamento, a marca possui sete variantes de óleos e hidratantes com fragrâncias marcantes inspiradas na perfumaria fina.


Sobre a Coty Inc.

A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é "color cosmetics" (maquiagens e esmaltes).
Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.

No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente.

Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com








Vamos fazer seu negócio aparecer aqui e nas redes sociais ?

Confira:
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer