|
Marca aposta em três lançamentos com ingredientes exóticos para despertar sensações. Baunilha com cereja - Fotos: Divulgação |
Paixão, uma das marcas da multinacional Coty, buscou ingredientes exóticos de diversas partes do mundo para criar uma linha de hidratantes que fosse realmente surpreendente. Entre os países escolhidos estão: México, Egito, Índia, entre outros.
Com textura ultracremosa e fragrância incrível, a nova fórmula dos hidratantes Paixão possui hidratação prolongada, rápida absorção e toque aveludado, proporcionando por meio do tato, olfato e visão uma experiência sensorial única para suas consumidoras.
Conheça cada lançamento:
Baunilha com Cereja: nativa do México e cultivada em Madagascar, a baunilha pertence à família das orquídeas e é um poderoso antioxidante. Sua fragrância doce e inconfundível oferece conforto emocional, gerando bem-estar e tranquilidade. Já a cereja, que surgiu na Ásia, é rica em vitaminas e contribui para uma pele radiante e saudável.
Flor de Lótus com Blueberry: originária da Ásia, a fragrância da mística flor de lótus pode inspirar mulheres que desejam se reinventar. Enquanto a blueberry, que vem dos bosques e montanhas da Europa, é conhecida como a fruta da longevidade.
Framboesa Negra com Hibisco: descoberta na Ásia menor, a framboesa negra possui uma fragrância equilibrada entre a sensualidade e a delicadeza que realça a autoconfiança. Enquanto isso, a flor de hibisco vem de zonas subtropicais e tropicais, sendo capaz de aumentar a hidratação e reforçar a proteção da pele.
Os novos hidratantes já estão disponíveis nas grandes redes de varejo, perfumaria e farmácia.
SAC: 0800 12 68 88
Preço sugerido: R$ 10,90 (cada) |
Sobre Paixão
Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, Paixão é uma das líderes nos segmentos de óleos e hidratantes corporais. Além do recente lançamento, a marca possui sete variantes de óleos e hidratantes com fragrâncias marcantes inspiradas na perfumaria fina.
|
Sobre a Coty Inc.
A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é "color cosmetics" (maquiagens e esmaltes).
Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.
No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente.
Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com.
|
Vamos fazer seu negócio aparecer aqui e nas redes sociais ?