A moda brasileira conquista o mundo nas passarelas de Moscou

Imagem
  Fonte: Divulgação   Moscou será palco de um dos eventos mais importantes da moda internacional, o BRICS+ Fashion Summit. O evento reunirá mais de 100 países da América Latina, Ásia, África, Europa, Oriente Médio e da Comunidade dos Estados Independentes (CEI), criando uma plataforma para a troca de ideias, discussão do futuro do mercado global da moda e será uma oportunidade para designers e marcas apresentarem suas criações e conceitos próprios.   Criadores de moda de economias emergentes estão ganhando cada vez mais destaque no cenário global, com ênfase no desenvolvimento sustentável e na responsabilidade social. Isso se reflete na forte participação da América Latina no evento, que trará a sua a influência cultural com uma delegação que inclui diretores de semanas de moda, instituições educacionais, além de designers de países como Brasil, Guatemala, México, Honduras, Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Paraguai, El Salvador, Equador, Colômbia, Argentina, Venezuela, G

BELEZA: Nova linha de hidratantes Paixão proporciona experiência sensorial

Marca aposta em três lançamentos com ingredientes exóticos para despertar sensações. Baunilha com cereja - Fotos: Divulgação

Paixão, uma das marcas da multinacional Coty, buscou ingredientes exóticos de diversas partes do mundo para criar uma linha de hidratantes que fosse realmente surpreendente. Entre os países escolhidos estão: México, Egito, Índia, entre outros.

Com textura ultracremosa e fragrância incrível, a nova fórmula dos hidratantes Paixão possui hidratação prolongada, rápida absorção e toque aveludado, proporcionando por meio do tato, olfato e visão uma experiência sensorial única para suas consumidoras.

Conheça cada lançamento:

Baunilha com Cereja: nativa do México e cultivada em Madagascar, a baunilha pertence à família das orquídeas e é um poderoso antioxidante. Sua fragrância doce e inconfundível oferece conforto emocional, gerando bem-estar e tranquilidade. Já a cereja, que surgiu na Ásia, é rica em vitaminas e contribui para uma pele radiante e saudável.





Flor de Lótus com Blueberry: originária da Ásia, a fragrância da mística flor de lótus pode inspirar mulheres que desejam se reinventar. Enquanto a blueberry, que vem dos bosques e montanhas da Europa, é conhecida como a fruta da longevidade.





Framboesa Negra com Hibisco: descoberta na Ásia menor, a framboesa negra possui uma fragrância equilibrada entre a sensualidade e a delicadeza que realça a autoconfiança. Enquanto isso, a flor de hibisco vem de zonas subtropicais e tropicais, sendo capaz de aumentar a hidratação e reforçar a proteção da pele.

Os novos hidratantes já estão disponíveis nas grandes redes de varejo, perfumaria e farmácia.

SAC: 0800 12 68 88
Preço sugerido: R$ 10,90 (cada)


Sobre Paixão

Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, Paixão é uma das líderes nos segmentos de óleos e hidratantes corporais. Além do recente lançamento, a marca possui sete variantes de óleos e hidratantes com fragrâncias marcantes inspiradas na perfumaria fina.


Sobre a Coty Inc.

A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é "color cosmetics" (maquiagens e esmaltes).
Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.

No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente.

Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com








Vamos fazer seu negócio aparecer aqui e nas redes sociais ?

Confira:
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ana Hickmann veste Emmanuel Lejeune

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Reserva lança coleção Clássicos de Verão

Ju Ferraz leva o estilo brasileiro à Semana de Moda de Paris

Carnan e Copacabana Palace, A Belmond Hotel, homenageiam a cidade do Rio de Janeiro com a coleção "Não fosse por você, Rio"

Kidy figura na lista das melhores empresas do Lide

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

'Toda Brasileira Tem’, série produzida em parceria entre Renner e Globo, mostra mulheres de todo o país expressando sua identidade através da moda