Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

TURISMO: Submarino Viagens e Livelo anunciam acúmulo de pontos pelo site oficial da agência

Clientes terão a opção de ganhar 1 ponto por R$ 1 gasto ao finalizar a transação. Foto: Divulgação

A Livelo - uma das maiores empresas de fidelidade do País, criada por Bradesco e Banco do Brasil - e a Submarino Viagens - uma das principais agências de turismo online e pioneira na venda online de passagens aéreas, hotéis, pacotes e cruzeiros no Brasil – anunciam o início do acúmulo de pontos Livelo pelo site oficial da Submarino Viagens.

Os clientes agora tem a opção de acumular pontos Livelo ao finalizar sua compra no site da agência. A informação sobre o acúmulo estará disponível ao final da transação, na tela de pagamento. A cada R$ 1 gasto no site, o cliente ganha 1 ponto Livelo.

"É o primeiro parceiro que trabalhamos nesse formato, com presença dentro de seu site oficial. Criamos nossa rede de coalizão em 2017 e agora estamos trabalhando para incrementá-la com novas formas de acúmulo e benefícios extras aos nossos clientes. A Submarino Viagens já está conosco desde o início do formato Compre e Pontue e agora estamos avançando para melhorar a experiência do cliente que utiliza Livelo e Submarino Viagens", explica Alexandre Moshe, COO da Livelo.


O executivo conta que a presença da marca Livelo no fluxo de compras de um site como o da Submarino Viagens tem um grande potencial de atração de novos clientes. Hoje, a empresa de fidelidade conta com mais de 16 milhões de participantes. No segundo semestre de 2017, a partir da abertura da empresa a todos os clientes independentemente de seus bancos, 20% das novas adesões vieram pela rede de coalizão.

"Estamos negociando também para trabalhar com presença permanente no site de outros parceiros de e-commerce nos próximos meses", complementa Moshe.
A Submarino Viagens possui em seu portfólio ofertas em mais de 750 companhias aéreas e 200 mil hotéis em todo o mundo, tanto para quem viaja a lazer ou a negócios, acompanhado ou sozinho.

"Estamos orgulhosos pela extensão da parceria e ciente da sinergia entre as empresas. Queremos que o cliente tenha a melhor experiência na Submarino Viagens e, além disso, poder viajar e acumular pontos em um dos maiores programas de fidelidade do país, é um diferencial importante", comenta o diretor da unidade de negócios digitais e online da CVC Corp, Maurizio de Franciscis.

Por meio da tecnologia e de um sistema de reservas bastante abrangente, o consumidor pode encontrar, na Submarino Viagens, as melhores ofertas de passagens aéreas, hospedagem, pacotes turísticos, cruzeiros marítimos, passeios, aluguel de carros e seguro viagem, para embarques imediatos ou planejados.


Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é um dos principais programas de fidelidade do Brasil, com mais de 16 milhões de participantes e mais de 40 parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos. Com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos, a empresa iniciou suas operações em 2016, até então apenas para clientes dos bancos acionistas e, em 2017, abriu sua plataforma para todos os perfis de participantes. Na Livelo, o participante conta com mais de 700 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. No programa de fidelidade é possível acumular pontos tanto com gasto em diversos cartões de crédito elegíveis, quanto em compras nos parceiros da rede de coalizão. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores, como varejo online, moda, lazer e entretenimento, alimentos e bebidas, turismo, ONGs, entre outros. Em seu site, a Livelo também conta com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais e hospedagem e aluguel de carro no Brasil e no mundo utilizando pontos. O participante da Livelo ainda tem a liberdade de transferir seus pontos para os principais programas de fidelidade de companhias aéreas e a opção de assinar o Clube Livelo, com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.












QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



Confira também em nossas redes sociais:

Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Publicidade

TIPO FÍSICO: Triângulo

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa