Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

TURISMO: Submarino Viagens e Livelo anunciam acúmulo de pontos pelo site oficial da agência

Clientes terão a opção de ganhar 1 ponto por R$ 1 gasto ao finalizar a transação. Foto: Divulgação

A Livelo - uma das maiores empresas de fidelidade do País, criada por Bradesco e Banco do Brasil - e a Submarino Viagens - uma das principais agências de turismo online e pioneira na venda online de passagens aéreas, hotéis, pacotes e cruzeiros no Brasil – anunciam o início do acúmulo de pontos Livelo pelo site oficial da Submarino Viagens.

Os clientes agora tem a opção de acumular pontos Livelo ao finalizar sua compra no site da agência. A informação sobre o acúmulo estará disponível ao final da transação, na tela de pagamento. A cada R$ 1 gasto no site, o cliente ganha 1 ponto Livelo.

"É o primeiro parceiro que trabalhamos nesse formato, com presença dentro de seu site oficial. Criamos nossa rede de coalizão em 2017 e agora estamos trabalhando para incrementá-la com novas formas de acúmulo e benefícios extras aos nossos clientes. A Submarino Viagens já está conosco desde o início do formato Compre e Pontue e agora estamos avançando para melhorar a experiência do cliente que utiliza Livelo e Submarino Viagens", explica Alexandre Moshe, COO da Livelo.


O executivo conta que a presença da marca Livelo no fluxo de compras de um site como o da Submarino Viagens tem um grande potencial de atração de novos clientes. Hoje, a empresa de fidelidade conta com mais de 16 milhões de participantes. No segundo semestre de 2017, a partir da abertura da empresa a todos os clientes independentemente de seus bancos, 20% das novas adesões vieram pela rede de coalizão.

"Estamos negociando também para trabalhar com presença permanente no site de outros parceiros de e-commerce nos próximos meses", complementa Moshe.
A Submarino Viagens possui em seu portfólio ofertas em mais de 750 companhias aéreas e 200 mil hotéis em todo o mundo, tanto para quem viaja a lazer ou a negócios, acompanhado ou sozinho.

"Estamos orgulhosos pela extensão da parceria e ciente da sinergia entre as empresas. Queremos que o cliente tenha a melhor experiência na Submarino Viagens e, além disso, poder viajar e acumular pontos em um dos maiores programas de fidelidade do país, é um diferencial importante", comenta o diretor da unidade de negócios digitais e online da CVC Corp, Maurizio de Franciscis.

Por meio da tecnologia e de um sistema de reservas bastante abrangente, o consumidor pode encontrar, na Submarino Viagens, as melhores ofertas de passagens aéreas, hospedagem, pacotes turísticos, cruzeiros marítimos, passeios, aluguel de carros e seguro viagem, para embarques imediatos ou planejados.


Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é um dos principais programas de fidelidade do Brasil, com mais de 16 milhões de participantes e mais de 40 parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos. Com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos, a empresa iniciou suas operações em 2016, até então apenas para clientes dos bancos acionistas e, em 2017, abriu sua plataforma para todos os perfis de participantes. Na Livelo, o participante conta com mais de 700 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. No programa de fidelidade é possível acumular pontos tanto com gasto em diversos cartões de crédito elegíveis, quanto em compras nos parceiros da rede de coalizão. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores, como varejo online, moda, lazer e entretenimento, alimentos e bebidas, turismo, ONGs, entre outros. Em seu site, a Livelo também conta com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais e hospedagem e aluguel de carro no Brasil e no mundo utilizando pontos. O participante da Livelo ainda tem a liberdade de transferir seus pontos para os principais programas de fidelidade de companhias aéreas e a opção de assinar o Clube Livelo, com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.












QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



Confira também em nossas redes sociais:

Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura

Conexão Origem Sustentável: um evento que incorpora práticas sustentáveis

Bruna Marquezine desapega de novas peças e recheia a sua lojinha beneficente na TROC

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

ENTRETENIMENTO: Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana