Brizza lança coleção de Dia das Mães com Carol Trentini

Imagem
Sun sandals, flip flops e acessórios trazem opções com texturas metalizadas e detalhes florais     Brizza, marca de flip flops e sun sandals do grupo Arezzo&Co, anuncia a sua nova coleção de Dia das Mães, estrelada pela modelo Carol Trentini. O mix, que conta com diversas opções de flats, sandálias e clutches, varia entre os mais diferentes moods: do cool ao romântico, com texturas metalizadas e repleto de detalhes florais.   A novidade chega com modelos que possuem sola leve e macia, incluindo flatforms, para aquelas que amam o conforto, mas não dispensam o salto. A paleta de cores transita entre uma cartela neutra, com tons atemporais como preto, bege e marsala, permitindo combinações variadas.   Nesta linha, Brizza apresenta 14 opções que reforçam a proposta de versatilidade no uso dos calçados e acessórios, com todo o conforto e informação de moda da marca. Os modelos, pensados para agradar e presentear diversos estilos, contam com texturas metalizadas, acaba

TURISMO: MaxMilhas chega a 1 milhão de passagens aéreas vendidas e se firma como maior empresa do setor

Para comemorar, empresa lançará campanha que distribuirá descontos para voos nacionais e internacionais. Foto: Divulgação

Desde sua criação, em 2013, a MaxMilhas, plataforma inovadora que vende passagens com desconto emitidas pelas milhas de seus vendedores cadastrados, vem rompendo barreiras e se consolidando no mercado de turismo brasileiro como a melhor opção para quem deseja viajar. Com mais de 700 mil usuários cadastrados em cinco anos de história, a startup acaba de bater mais um marco e alcança a marca de 1 milhão de passagens vendidas.

O case é ainda mais relevante pelo fato de que a MaxMilhas se consolidou no mercado sem nenhum recurso externo. Hoje, a startup detém o posto de um dos maiores cases de bootstrapping do país. "O nascimento da MaxMilhas aconteceu justamente para sanar essa dor do brasileiro, que deseja realizar o sonho de viajar, mas que muitas vezes não encontra um serviço que os ajude a alcançar esse objetivo. Por isso, o marco de 1 milhão de passagens vendidas é tão importante para nós, pois reflete a consolidação de um ideal abraçado por todos do time", explica o CEO e Cofundador da MaxMilhas, Max Oliveira.

Criada a partir de uma experiência do próprio fundador, que namorava a distância e precisava comprar passagens aéreas para visitar a futura esposa, a empresa é vista pelos usuários como o salva-vidas das viagens. "Assim como aconteceu comigo, muitas pessoas esperam por oportunidades mais econômicas para comprar suas passagens. Em paralelo, muita gente não sabe o que fazer com suas milhas. Então, por que não conectar essas duas pontas?", conta Oliveira.

Junto com o número de 1 milhão de passagens vendidas, a MaxMilhas manteve o crescimento exponencial em 2017, triplicando seus números em comparação a 2016. "Nosso sonho agora aumentou de tamanho, e temos como objetivo atingir um crescimento de mais de duas vezes 2017. Além disso, todos os 160 colaboradores da MaxMilhas estão engajados para conquistar ainda mais pessoas. Afinal, acreditamos que as pessoas merecem viajar mais", finaliza o CEO e Cofundador.

Para comemorar o marco, a MaxMilhas lançará a campanha "1 Milhão de Embarques". Nos dias 07, 08 e 09 e março, o site oferecerá descontos de 10% para novos e antigos usuários que desejam viajar para qualquer parte do Brasil e do mundo em 2018, mediante código promocional divulgado nos dias da campanha. Além disso, do dia 19 de fevereiro a 6 de março, todos que se inscreverem na página oficial da campanha e indicarem, no mínimo, 3 amigos que aderirem a promoção irão receber um desconto exclusivo de 15%. "O cliente sempre foi o nosso foco e é parte essencial desse sonho alcançado. Por isso, queremos compartilhar esse marco de 1 milhão de passagens vendidas para, então, alcançar ainda mais pessoas", finaliza o CEO.

Para mais informações sobre a ação "1 Milhão de Embarques", acesse o site oficial da promoção - www.1milhaodeembarques.com.br. E para conhecer mais a MaxMilhas, acesse: www.maxmilhas.com.br/


Sobre MaxMilhas

Lançada em 2013, a MaxMilhas é uma empresa que vende passagens econômicas emitidas pelas milhas de quem deseja vender. Sediada em Belo Horizonte-MG, a empresa tem como objetivo fazer com que as pessoas vivam mais experiências de viagem. Vencedora do prêmio Info Start 2013 como Startup do Ano, juntou-se em 2014 ao Programa Start-Up Brasil (iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação), sendo reconhecida como a maior startup do programa e, em 2015, foi listada entre as 15 empresas mais inovadoras pela Exame.com. Em 2016, a excelência do seu atendimento foi reconhecida pelo Prêmio Experiência do Consumidor, categoria Cliente Promotor, promovido pela TrackSale. Em 2017, integra a lista de empresas brasileiras aprovadas pelo programa da Endeavor e foi eleita Startup do Ano, dessa vez, pelo Startup Awards.














QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

A MAGIA DAS CORES

Ferragamo Hug Bag

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil