DESTAQUE

GASTRONOMIA: Cerveja Blumenau é eleita a Cervejaria do Ano no Brasil Beer Cup com 23 medalhas

Imagem
Foram seis ouros, 13 pratas e quatro bronzes. Cerimônia aconteceu na noite de sexta-feira (26) A Cerveja Blumenau é a Cervejaria do Ano na categoria grande porte no Brasil Beer Cup 2021. A divulgação do resultado do concurso aconteceu na noite de sexta-feira (26), em Florianópolis (SC). A marca conquistou 23 medalhas, sendo seis de ouro, 13 de prata e quatro de bronze.   As três linhas de produto foram premiadas. Na Mestres do Tempo, que celebra bebidas maturadas em barris na adega da cervejaria, foram nove medalhas, sendo três de ouro: Mestres do Tempo Lambic #1 (no estilo Belgian-Style Lambic), Mestres do Tempo Gueuze #1 (no estilo Belgian-Style Gueuze) e Mestres do Tempo Maracujá Negro (no estilo Mixed-Culture Brett Beer).  A Macuca Imperial Stout levou o ouro no estilo British-Style Imperial Stout e teve quatro edições especiais também premiadas: prata com Tropicalente (no estilo Chilli Pepper Beer) e Pé-de-Moleque (no estilo Field Beer) e bronze com a Bala de Coco (no es

TURISMO: Ethiopian Airlines opera voo inaugural para Buenos Aires

A companhia pousa na capital portenha hoje com tripulação 100% feminina. Fotos: Divulgação

Ethiopian Airlines, maior grupo de companhia aérea da África, inicia seu voo inaugural para Buenos Aires hoje, dia 8 de março. O voo decola de Addis Abeba, faz escala em São Paulo e segue para Buenos Aires. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a companhia realizará um feito exclusivo na América Latina: a operação de um voo com tripulação 100% feminina.


O voo inaugural será operado exclusivamente por um Boeing 777-200, ainda que a rota seja operada regularmente com o Boeing 787 Dreamliner. A nova rota de São Paulo (GRU) para Buenos Aires (EZE) estará disponível cinco vezes por semana, de acordo com a tabela abaixo.




O Sr. Tewolde GebreMariam, CEO do Grupo Ethiopian Airlines, estará a bordo do voo inaugural junto a uma comitiva que desembarcará no aeroporto em Buenos Aires para coletiva de imprensa e uma série de eventos com as autoridades portenhas.


Buenos Aires será o 6º destino da companhia aérea na América. A Ethiopian conta atualmente com voos para Washington, Nova York, Los Angeles, Toronto e São Paulo.




Sobre a Ethiopian Airline

A Ethiopian Airlines é a companhia aérea que mais cresce na África. Em suas sete décadas de operações, a Ethiopian tornou-se uma das maiores empresas do continente, incomparável em eficiência e sucesso operacional. A empresa comanda o lion's share da rede de passageiros e cargas pan-africanas, operando a frota mais jovem e moderna para 100 destinos internacionais em cinco continentes. A frota da Ethiopian inclui aviões ultra-modernos e ecológicos, como Airbus A350, Boeing 787, Boeing 777-300ER, Boeing 777-200LR, Boeing 777-200 Cargueiro e Bombardier Q-400 de cabine dupla com uma idade média de cinco anos. A Ethiopian é, de fato, a primeira companhia aérea na África a possuir e operar estas aeronaves. 
A companhia está atualmente implementando um plano estratégico de 15 anos, chamado de Visão 2025, que vai transformá-la no grupo de aviação líder na África, com sete centros de negócios: Ethiopian Domestic and Regional Airline; Ethiopian International Passenger Airline; Ethiopian Cargo; Ethiopian MRO; Ethiopian Aviation Academy; Ethiopian In-flight Catering Services e Ethiopian Ground Service. A Ethiopian já recebeu diversos prêmios e vem registrando um crescimento médio de 25% nos últimos sete anos.









QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



Confira também em nossas redes sociais:

Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda