Brizza lança coleção de Dia das Mães com Carol Trentini

Imagem
Sun sandals, flip flops e acessórios trazem opções com texturas metalizadas e detalhes florais     Brizza, marca de flip flops e sun sandals do grupo Arezzo&Co, anuncia a sua nova coleção de Dia das Mães, estrelada pela modelo Carol Trentini. O mix, que conta com diversas opções de flats, sandálias e clutches, varia entre os mais diferentes moods: do cool ao romântico, com texturas metalizadas e repleto de detalhes florais.   A novidade chega com modelos que possuem sola leve e macia, incluindo flatforms, para aquelas que amam o conforto, mas não dispensam o salto. A paleta de cores transita entre uma cartela neutra, com tons atemporais como preto, bege e marsala, permitindo combinações variadas.   Nesta linha, Brizza apresenta 14 opções que reforçam a proposta de versatilidade no uso dos calçados e acessórios, com todo o conforto e informação de moda da marca. Os modelos, pensados para agradar e presentear diversos estilos, contam com texturas metalizadas, acaba

TURISMO: Dispara a emissão de vistos eletrônicos para o Brasil

Campanha da Embratur que será exposta em NY até o mês de abril. Foto: Divulgação

O recém-criado visto eletrônico para turistas australianos, canadenses, norte-americanos e japoneses entrarem no Brasil é um sucesso mais do que comprovado. De 1 de fevereiro a 2 de março de 2018 foram emitidas 14.654 autorizações nos Estados Unidos. O Ministério das Relações Exteriores (MRE) registrou um aumento de 87% a mais em relação às autorizações feitas no mesmo período em 2017, quando a emissão era realizada apenas pelo modelo tradicional.

Ainda de acordo com o MRE, na Austrália este aumento foi de 80%, no Canadá, 47%, e no Japão, 37%. A simplificação dos vistos de visita por meio de sistema eletrônico, o chamado e-visa, começou em 21 de novembro de 2017 na Austrália. Em janeiro deste ano, a medida entrou em vigor para cidadãos do Japão, do Canadá e dos Estados Unidos. O presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Vinicius Lummertz, que esteve ao lado do ministro do Turismo, Marx Beltrão, nos EUA, em uma ação para o lançamento da medida, reforça a importância do visto eletrônico para o turismo do Brasil.

“Esta é considerada uma das maiores mudanças na estratégia de internacionalização do setor turístico do Brasil. A expectativa da Associação de Agências de Viagens dos Estados Unidos (USTOA, na sigla em inglês) é que dobre o número de turistas americanos que visitam o nosso País por causa dessa facilitação. O mesmo ocorre em relação aos demais países que já têm o visto eletrônico”, comemora Lummertz.

De acordo com dados da Organização Mundial do Turismo (OMT), medidas de facilitação de entrada dos turistas incrementam em até 25% o fluxo entre os destinos beneficiados. Pelas projeções do Ministério do Turismo, os visitantes americanos gastarão US$ 177,6 milhões a mais na economia brasileira. As últimas estatísticas apontam que mais de 570 mil turistas dos Estados Unidos escolhem o Brasil como destino turístico, injetando, em média, US$ 710,5 milhões na economia do País por ano. Os norte-americanos são o segundo maior mercado emissor de turistas para o Brasil, atrás apenas da Argentina.

Pensando em alcançar um número ainda maior de turistas, a Embratur vai expor um painel na Times Square, em Nova Iorque, com informações da campanha. O anúncio ficará até o fim de abril.

Para o ministro do Turismo, Marx Beltrão, essa iniciativa, assim como as outras propostas de fortalecimento, como o PL 2425/2015, irá aumentar o fluxo turístico para o Brasil. “É só o começo! Tenho certeza de que a abertura internacional do Brasil com o visto eletrônico vai movimentar a economia nacional, gerar emprego e renda para o País”, comentou.









QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



Confira também em nossas redes sociais:

Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Ferragamo Hug Bag

A MAGIA DAS CORES

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil