ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

MODA: Vogue e Glamour lançam cursos de atualização em parceria com a ESPM

Vogue e Glamour lançam cursos de atualização em parceria com a ESPM.

As plataformas de comunicação Vogue e Glamour, ambas integrantes da Edições Globo Condé Nast (EGCN), acabam de lançar dois cursos de atualização em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM): Marketing do Luxo, com curadoria da redação da Vogue, e Marketing Digital para Moda, com curadoria da Glamour.

A universidade e os veículos se uniram com o objetivo de disponibilizar conteúdo nas áreas de moda e luxo com o selo de títulos que são referência nesses dois segmentos, além da chancela de uma das mais importantes instituições educacionais de marketing do país.

As diretoras de redação de cada plataforma – Silvia Rogar, da Vogue, e Paula Merlo, da Glamour, participarão das aulas inaugurais e bancas finais de ambos os cursos. "É sem dúvida uma grande parceria que traz ao mercado dois cursos com o melhor conteúdo de moda e luxo do país desenvolvido pelos nossos títulos, além do reconhecimento da EPSM, referência em marketing", Giuliana Sesso, diretora de marketing da EGCN.

A curso de atualização em Marketing do Luxo, ligado à Vogue, tem início previsto para 2 de abril e término em 16 de maio. O conteúdo abrange desde a contextualização de mercado a noções de branding, perfil de consumidor, comunicação digital e tendências do segmento. Os alunos inscritos terão contato com tudo o que caracteriza o lifestyle de luxo. Desde transporte, turismo e hotelaria, até design, arquitetura e joias.

Já o curso de Marketing Digital para Moda, desenvolvido pela equipe da Glamour, acontece de 4 a 26 de maio. A proposta é apresentar as principais ferramentas e recentes estratégias relacionadas à área da moda no ambiente digital, conceito de marketing, gestão de plataformas e mídias sociais. Também serão abordados temas como planejamento e gestão de conteúdo, branding e narrativas digitais.

Os cursos terão de 36h a 48h de duração que serão divididas entre aulas teóricas, visitas técnicas e palestras com grandes nomes do mercado.


Serviço:

Curso de atualização em Marketing do Luxo com Vogue
Quando: 02/04 a 6 de maio
Onde: ESPM (Campus Pós-Graduação)


Serviço:

Curso de extensão em Marketing Digital para Moda com Glamour
Quando: 4 a 26 de maio
Onde: ESPM (Campus Pós-Graduação)










Vamos fazer seu negócio aparecer aqui e nas redes sociais ?

Confira:
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025