DESTAQUE

BELEZA: V3A realiza live shop para L'Óreal com Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil

Imagem
Evento que acontecerá em São Paulo, em 09 de dezembro, encerra um calendário de mais de 250 ações realizadas pela V3A para a L'Oréal ao longo de 2021 Show da Malia na Live Shop YSL - realização V3A Selando uma parceria marcada pela entrega de ativações e projetos de impacto, a V3A foi a vencedora da concorrência da última live shop deste ano para a Lancôme, marca do portifólio da L'Oréal Luxo. O evento, que acontecerá em São Paulo, contará com quatro diferentes cenários, terá transmissão pelo canal oficial do "Meu Mundo Lancôme" e contará com a apresentação de personalidades como Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil, além, das influenciadoras do squad da marca. A live será realizada na próxima quinta-feira (09/12), das 19h às 20h. Com esta parceria de sucesso, ao longo de 2021, a V3A realizou mais de 250 projetos e ações para todas as 4 divisões da L'Oréal, incluindo o Centro de Pesquisa - Innova. Esta marca imp

MODA: Riachuelo lança coleção infantil de Outono 2018

Confira as nossas novidades da coleção Outono Riachuelo. Foto: Divulgação

Eles não perdem para nenhum fashionista que já chegou a maioridade. Sempre estilosos, os pequenos estão cada vez mais ligados nas últimas tendências da moda.


Meninas

Na linha Neo Traditional, um divertido acampamento traz para a coleção feminina infantil da Riachuelo uma dose extra de fofura. Raposas, corujas e coelhos estampam as peças que toda menina vai amar ter nesta temporada. Bottoms em veludo cotelê e moletons e malhas com aplicações de pompons e pérolas compõem o look e jaquetas e coletes de pêlo em tons de cinza, azul marinho e rosa deixam as pequenas aquecidas. Clássicas, as listras e a padronagens de alfaiataria atualizam o visual e fazem par com jeans de lavagem blue.

As meninas da linha Pool Street tem as viagens interplanetárias como inspiração. O prata é a cor essencial da estação e aparece tanto em peças metalizadas como em prints de estrelas e aplicações em paetê. Os jeans saem do lugar comum, seja na lavanderia ou nas barras desfiadas e assimétricas. Os moletons ganham cara nova com aplicações de side bands, detalhes em pelúcia e lace-up. Jaquetas de couro com tachas completam e aquecem as pequenas.


Meninos

Neste outono, a linha Neo Traditional transporta os meninos para um mundo de aventuras na floresta. Os pequenos exploradores vão estar prontos para qualquer desafio com looks cheios de atitude. Os tons terrosos são a pedida da estação e se destacam especialmente nos prints camuflados. Protegidos do frio pelas parkas com patches, jaquetas puff e jeans com aplicação de pelos, os garotos misturam bottoms em sarja e malha denim com moletons, tricôs e a clássica camisa xadrez.

Já os meninos do Pool Street partem, nesta temporada, para uma viagem pelo espaço. Misturando tons neutros - como cinza, preto e branco - as peças ganham vida com detalhes holográficos e metalizados, em referência aos elementos do universo espacial. Os moletons e camisetas aparecem em shapes alongados, enquanto os moletons ganham recortes em diferentes cores. Patches e estampas metalizadas que brilham no escuro prometem deixar o visual mais divertido.


Sobre a Riachuelo

Agilidade na produção e rapidez na distribuição. São esses os fatores que garantem a Riachuelo o posto de maior empresa de moda do Brasil e referência no setor de fastfashion. Com o maior parque fabril da América Latina, a empresa cria e produz suas coleções feminina, masculina, infantil, de moda casa e acessórios, sempre tendo como referência as últimas tendências das passarelas internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 300 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.


SAC Riachuelo

3003-4342 (Capitais e Região Metropolitana)
0800 701 4342 (Demais Localidades)












QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?