Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Imagem
  Covolan Denim® Denim City São Paulo       Iza Dezon a convite da Covolan Denim® apresenta palestra dia 16 de outubro, às 11h30 na Denim City. Expert em análise de tendências, com carreira no mercado nacional e internacional, dá aulas sobre macrotendências em São Paulo, na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e no Istituto Europeo di Design (IED).   Dezon vai abordar temas contemporâneos do universo do jeans. O tema UPCYCLING SUBLIME lida com o processo de reimaginar materiais, encontrando novos usos para o que foi descartado. Em CULTIVANDO CULTURA, Dezon examina como tradições, práticas e identidades são nutridas, moldadas e sustentadas.   O evento apresenta a nova coleção Covolan Denim® e faz parte do calendário de lançamentos da Denim City. O acesso é gratuito mediante inscrição via link: Link     Iza Dezon. Foto Divulgação   covolan.com.br         FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET  INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblo

MODA: Os emblemáticos óculos da série La Casa de Papel

eÓtica preparou uma lista com os modelos utilizados na produção espanhola. Referência Tóquio Fotos: Divulgação

La Casa de Papel é uma das séries mais celebradas do momento. A produção espanhola, que acompanha um grupo de assaltantes realizando o maior roubo do século, é repleta de cenas tensas e recursos de roteiros surpreendentes. No entanto, outro assunto que está roubando a cena é a presença dos óculos usados pelos personagens.

Enquanto espera a estréia da segunda temporada na Netflix, Gabi Pompílio, Gerente de Marketing da eÓtica, maior e-commerce de óculos e lentes de contato do Brasil, preparou uma lista com os modelos utilizados pelos protagonistas durante o seriado. Confira:


Tóquio

Rebelde, determinada e esguia, a narradora da trama compõe o look com mais leveza e descontração sem deixar de lado, é claro, a sensualidade. Os óculos Hickmann - HI3009 e LPZ - Castelhanos 26423 refletem bem a personagem.


Professor


Já o professor, cérebro de toda a operação, observador e inteligente, utiliza adereços que reproduzem com detalhes a sua essência. Além do o Persol PO3175V, ele aparece com um modelo solar, da Ray-Ban, enquanto tenta se disfarçar.



Rio


As características que marcam a personalidade apaixonada do inocente hacker se associam ao estilo descolado do clássicoClubmaster da Ray-Ban, que se apresenta como peça-chave para compor o seu visual.


Nairobi


O semblante singular de uma das pessoas mais carismáticas da série se tornam ainda mais significativos com os óculos irreverentes que ela usa, bem semelhantes ao tradicional Ray-Ban - RB3525L.


Oslo


Uma das forças do grupo, Oslo é enigmático e transmite uma seriedade incólume. As características dele são reforçadas pelo óculos, muito parecido com este Aviator.


Sobre a eÓtica

eÓtica, maior e-commerce de vendas de óculos e lentes de contato do Brasil, conta com mais de três mil óculos de 65 marcas, entre nacionais e internacionais, além de lentes de contato. Permite a possibilidade de todo o país comprar óculos e lentes de contato dos mais variados preços, desde o luxo aos mais convencionais, levando a melhor e mais completa experiência de compra aos clientes. Fundada em 2011 por Bruno Ballardie, a empresa já entregou quase 500 mil pedidos e, em 2017, aumentou a base de clientes em 40%.













QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



Confira também em nossas redes sociais:

Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Ana Hickmann veste Emmanuel Lejeune

Ju Ferraz leva o estilo brasileiro à Semana de Moda de Paris

Carnan e Copacabana Palace, A Belmond Hotel, homenageiam a cidade do Rio de Janeiro com a coleção "Não fosse por você, Rio"

Reserva lança coleção Clássicos de Verão

Kidy figura na lista das melhores empresas do Lide

'Toda Brasileira Tem’, série produzida em parceria entre Renner e Globo, mostra mulheres de todo o país expressando sua identidade através da moda

A moda brasileira conquista o mundo nas passarelas de Moscou