Capital da Lingerie transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e a MAIOR calcinha do Brasil para a reforçar a prevenção contra o câncer de mama durante o Outubro Rosa

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Entre as diversas ações voltadas para o mês, a cidade também lança o projeto social "Sutiã Solidário de Juruaia" para mulheres mastectomizadas. Fotos Divulgação                                         A Capital da Lingerie, referência de qualidade e tendência em moda íntima, praia e fitness, com o objetivo de apoiar a conscientização sobre o câncer de mama transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e da MAIOR calcinha fio do Brasil com uma nova roupagem idealizada pelo artista Tiago Martins - @tiagomartins.pinturas. A ação busca atrair a atenção para gerar uma conversa sobre a importância do cuidado, com você e com quem você gosta, por meio dos exames de rotina para um diagnóstico precoce – que salva vidas. "Nossos itens gigantes e instagramáveis que se tornaram pontos turísticos muito visitados na cidade, vão muito além de simples peças íntimas, são nossos aliados para comunicar mensagens importantes para o mundo como a representatividade, o poder fe

MODA: Lolitta resgata trabalhos voltados para o terceiro setor

Marca busca ampliar esforços em ações socias através do projeto LOLITTA+

Lolitta, marca que tem à sua frente a estilista Lolita Hannud, lançou em junho de 2016 o LOLITTA+, primeiro projeto da label voltado para o terceiro setor, com o objetivo de aproximar a marca de associações e ONGs que apresentam trabalhos concretos que ajudam no desenvolvimento da comunidade, firmando parcerias benéficas para as instituições com a colaboração e expertise da Lolitta.


Buscando dar um foco ainda maior para este braço social, a marca desenvolveu uma ação especial de Páscoa em parceria com a Fundação Vicintin, associação que visa a inserção social de jovens em situação de vulnerabilidade. Durante a experiência, crianças e adolescentes tiveram a oportunidade de participar do processo criativo – desde o corte à costura – no desenvolvimento de coelhos que recebem diferentes prints do icônico tricot Lolitta e que serão oferecidos às clientes em formato de presente a partir de uma ativação especial nas lojas da marca.


Além da ação de Páscoa, LOLITTA+ realizou, em parceria com a associação de formação e reeducação Meninas da Lua, instituição focada na questão das drogas e da exclusão grave, a ação de capacitação com mulheres que puderam vivenciar uma experiência de dois meses na fábrica da marca, aprendendo a manusear o tricot Lolitta e produzindo nécessaires exclusivas. A partir de R$ 100, as nécessaires estão disponíveis em dois tamanhos e em quatro estampas diferentes, à venda nas lojas Lolitta Iguatemi e JK Iguatemi, com 100% da renda direcionada para a ONG Meninas da Lua.








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