Levi's(R) e Stüssy lançam terceiro drop da parceria que combina herança atemporal e streetwear

Imagem
O novo capítulo de Levi's ® x St ü ssy combina os elementos de herança da Levi's ® com o estilo inovador da Stüssy, apresentando três peças exclusivas que capturam a autenticidade cultural e o estilo das ruas   Créditos: divulgação.   A união entre a pioneira Levi's ® e a renomada etiqueta de streetwear Stüssy se transformou em um marco para a moda urbana e contemporânea. Combinando a herança e a qualidade atemporal da Levi's ® com o estilo inovador e influente da Stüssy, a dupla lança a terceira cápsula da colaboração que conta com três peças básicas e refinadas com design e acabamentos personalizados, c apturando a essência do estilo das ruas e a autenticidade cultural que redefine os limites do casual. A partir do dia 26 de abril, a parceria Levi's ® e Stüssy estará disponível exclusivamente no e-commerce brasileiro da Levi's ® (levi܂com܂br) de forma limitada.   Com base nas criações anteriores, Levi's ® + Stüssy se inspira na Califó

MODA: Der Metropol quer alçar novos voos em 2018

Mario Francisco, estilista à frente da marca, almeja novas parcerias de sucesso para Casa de Criadores e viabilizar coleções próprias neste ano. Foto: Divulgação

Após duas parcerias de imenso sucesso de crítica e de público com as marcas Fila e Fico, a Der Metropol, de Mario Francisco, conhecida por suas estampas, linguagem street e alfaiataria inconfundíveis, quer agora dar mais um passo, desta vez de olho em oportunidades que o mercado da moda no geral não tem aproveitado e que podem render bons encontros na moda nacional.

Além de sua participação na Casa de Criadores, nas duas edições do evento neste ano, a empresa agora tem a oportunidade de lançar novas coleções, uma vez que conta com possibilidade de desenvolver em seu próprio espaço as idealizações criativas de Mario Francisco. "Renovamos nossa linha de produção e devemos viabilizar coleções próprias este ano, além de buscar novas parcerias para coleções cápsulas, que poderão ser feitas de forma rápida e fácil, já que agora possuímos uma estrutura com maquinário industrial próprio e ideal para agilizarmos nossos processos", conta Mario Francisco (foto), estilista e fundador da grife.

Com histórico de desfiles nacionais e internacionais, a Der Metropol já figurou em passarelas como a Semana de Moda de Barcelona, na Colômbia durante a Colombiatex - a maior feira têxtil da América Latina - e Fiera di Vicenza, em Veneza, com o apoio do governo italiano. Também participou de eventos de moda nas embaixadas do Brasil em Londres e Paris. A marca foi uma das poucas a constar no programa Apex (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), além de ser citada em publicações internacionais importantes como Vogue Itália, Diane Pernet, WAD MAG e Fucking Young.

Celebridades e ícones do entretenimento já utilizaram peças Der Metropol como Bruna Marquezine, Claudia Leitte, Chay Suede, Emicida, entre outros nomes em evidência nas artes e cultura nacional. "Agora a nossa intenção é fazer de 2018 o ano da Der Metropol alçar voos ainda maiores, com o negócio estruturado em termos de alinhamento de moda e direcionamento do negócio, temos tudo para ir ainda mais longe", finaliza Mario Francisco.

Quer saber mais sobre a Der Metropol, acesse: www.facebook.com/dermetropol ou www.instagram.com/dermetropol/


Sobre a Der Metropol:

Criada em 2008 pelo renomado estilista Mario Francisco, a Der Metropol se tornou referência de moda streetwear, por trazer em sua essência um trabalho sofisticado com construção de peças criativas, estampas exclusivas e marcantes, mesclando modelagem ampla com cortes de alfaiataria. A marca já desenhou coleções em parceria com grandes marcas, como: Chilli Beans, PUMA, Fila, West Coast, Fico, entre outras. O reconhecimento internacional se deu em 2012 ao desfilar na semana de moda de Barcelona. Mario carrega sólida carreira profissional, tendo atuado também como professor de moda e estilo.










QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



Confira também em nossas redes sociais:

Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Lorenzo Merlino e sua moda confortável, contemporânea, individualista e inteligente

De empresa com oito colaboradores para a maior rede de calçados infantis do Brasil, Bibi celebra 75 anos

Ferragamo Hug Bag

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Publicidade

Levi's(R) e Stüssy lançam terceiro drop da parceria que combina herança atemporal e streetwear

MARCAS e ESTILISTAS: Carolina Herrera, para pessoas chiques e modernas que buscam algo único.

Jennifer Lopez estrela nova campanha de lingeries da Intimissimi

TIPO FÍSICO: Triângulo

A MAGIA DAS CORES