Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Arlindo Grund estreia no Canal Sony com "A Roupa Ideal"

Programa é o primeiro do apresentador na TV por Assinatura e aborda a moda do dia-a-dia de maneira prática, divertida e personalizada. Foto: Divulgação
Em abril, o Canal Sony estreia "A Roupa Ideal", sua mais nova produção nacional, com o apresentador, consultor de moda e stylist Arlindo Grund. Liderando sua primeira atração na Pay-TV, Arlindo vai incentivar a audiência e convidados do programa a perceberem seu potencial máximo de estilo e serem suas melhores versões por meio da moda, tudo isso ao longo de 13 episódios produzidos em parceria com a Santa Rita Filmes.

stylist escolhe as roupas por personalidade, não apenas características físicas, dando uma força tanto no estilo como na autoestima dos participantes. "A prestação de serviço por meio da informação é o grande diferencial desse programa. Os telespectadores vão acompanhar mudanças simples, mas essenciais, de pessoas que passaram por transformações em suas rotinas e em seus guarda-roupas, quebrando barreiras e paradigmas", afirma Arlindo.

Entre os participantes, uma mãe que, depois de ficar acima do peso recomendado, passou a usar roupas da filha; a judoca que vive cercada por meninos e quer se sentir mais feminina; a jovem que passou por uma cirurgia bariátrica e ainda está se acostumando com o seu novo corpo, entre outras figuras encontradas por diversas partes do Brasil. Ao todo, serão 23 personagens, duas transformações por episódio, contemplando tanto homens quanto mulheres.

Alexandre Herchcovitch, famoso estilista brasileiro, fará participação especial em todos os episódios na missão de ajudar Arlindo a despertar o melhor lado dessas pessoas. Para isso, ele será responsável pela remodelagem e personalização de uma peça de roupa do participante. O programa ainda vai contar com outros convidados especiais durante a temporada.

Arlindo se mudou para São Paulo em 2003, ministrou aulas de produção para catálogos comercial e editorial de moda no Istituto Europeo di Design (IED), além de ser palestrante requisitado no segmento. Formado em Publicidade, já trabalhou para publicações como Marie Claire, Estilo, Boa Forma e Playboy. Assina ainda os figurinos de diversas campanhas publicitárias clicadas por J.R. Duran e Fernando Louza, além de capas e editoriais de grandes publicações nacionais, concepção de figurinos e styling de campanhas publicitárias, desfiles e catálogos.

Roupa Ideal – 1ª temporada
Estreia em abril
Classificação indicativa: Livre #ARoupaIdealNoSony


Sobre o Canal Sony

O Canal Sony pertence à Sony Pictures Entertainment e oferece aos telespectadores programação variada e de qualidade, desde filmes renomados até séries de comédia, drama, ação, assim como reality shows musicais e de lifestyle. Exibe títulos de sucesso mundial, como "The Voice", "The X Factor", "How To Get Away With Murder", "Scandal", "Grey's Anatomy", "Once Upon a Time", além das produções nacionais "Entubados", "Receitas em Série com Isadora Becker", "Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões", "Chefs em Ação", entre outros previstos para 2018. O Canal Sony está com uma nova grade de programação mais simples, organizada e intuitiva, pensada especialmente para os fãs, com faixas especiais de séries de segunda à sexta-feira das 14h às 18h; programas nacionais das 18h às 19h e, das 19h às 24h, o novo primetime com episódio inédito às 21h e o formato de catch-up: quem é louco por séries vai acompanhar seus programas preferidos por mais tempo, sempre no mesmo dia da semana. Aos sábados, o Canal exibe a maratona de filmes Cine Sony e, aos domingos, as reprises da semana. Para mais informações, entre em contato com a assessoria de imprensa.











Por @marcosgomesbr

QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil