A moda brasileira conquista o mundo nas passarelas de Moscou

Imagem
  Fonte: Divulgação   Moscou será palco de um dos eventos mais importantes da moda internacional, o BRICS+ Fashion Summit. O evento reunirá mais de 100 países da América Latina, Ásia, África, Europa, Oriente Médio e da Comunidade dos Estados Independentes (CEI), criando uma plataforma para a troca de ideias, discussão do futuro do mercado global da moda e será uma oportunidade para designers e marcas apresentarem suas criações e conceitos próprios.   Criadores de moda de economias emergentes estão ganhando cada vez mais destaque no cenário global, com ênfase no desenvolvimento sustentável e na responsabilidade social. Isso se reflete na forte participação da América Latina no evento, que trará a sua a influência cultural com uma delegação que inclui diretores de semanas de moda, instituições educacionais, além de designers de países como Brasil, Guatemala, México, Honduras, Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Paraguai, El Salvador, Equador, Colômbia, Argentina, Venezuela, G

DECORAÇÃO: Portinari recebe três prêmios "Best in Show"

Premiação aconteceu durante a Expo Revestir, a fashion week da arquitetura e construção.Coleção Carmen - A Lot Of Brasil /Mendini By Portinari

O porcelanato Carmen, desenhado pelo premiado designer Alessandro Mendini, em parceria com a A Lot Of Brasil, para a Portinari, foi o grande vencedor do prêmio "Best in Show", promovido pela Associação Nacional dos Fabricantes de cerâmica – Anfacer. O produto recebeu dois prêmios: nas categorias voto unânime, sendo considerado o melhor produto da feira, e na categoria peça especial.

Em sua quarta edição, o prêmio elege as melhores linhas em categorias distintas e contou com um corpo de jurados altamente qualificados composto por profissionais da comunicação, arquitetos e designer de interiores.

Com peças em grandes losangos, com cores vibrantes e em relevo, a coleção, desenvolvida no formato 10x60cm, traz toda a maestria de Mendini, impressa, pela primeira vez, no porcelanato. "Estamos muito felizes com o prêmio, e ainda mais com essa parceria com um dos maiores nomes do design mundial", diz Gelcy Torquato, diretor de marketing da Portinari.

Além dos prêmios votação unânime e peça especial, a Portinari recebeu o prêmio na categoria "Melhor revestimento para fachada" com a coleção Távola. Com porcelanatos inspirados nas sofisticadas mesas de madeira, fabricados no formato 60x60 cm, as peças possibilitam a rotação com ilusões ópticas, conferindo diferentes efeitos para uma decoração moderna e marcante.


Coleção Távola. Peças de 60x60cm que criam ilusões opticas

Portinari no Salão Internacional do Móvel de Milão

A Coleção Carmen, desenvolvida por Alessandro Mendini, em parceria com a A Lot Of Brasil, será lançada oficialmente em Milão, no Salão Internacional do Móvel, que acontecerá de 17 a 22 de abril.

As peças poderão ser vistas no pavilhão 20, no estande da própria A Lot Of Brasil.
"Na Expo Revestir trouxemos apenas uma prévia do produto, que será lançado agora em abril em Milão. Ficamos muito honrados em já chegar no Salão Internacional do Móvel com uma peça premiada", explica Torquato, ressaltando que a Portinari será a única cerâmica brasileira dentro do Salão Internacional do Móvel.


Conheça todas as coleções da marca, acessando a página www.ceramicaportinari.com.br










Vamos fazer seu negócio aparecer aqui e nas redes sociais ?

Confira:
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ana Hickmann veste Emmanuel Lejeune

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Reserva lança coleção Clássicos de Verão

Ju Ferraz leva o estilo brasileiro à Semana de Moda de Paris

Carnan e Copacabana Palace, A Belmond Hotel, homenageiam a cidade do Rio de Janeiro com a coleção "Não fosse por você, Rio"

Kidy figura na lista das melhores empresas do Lide

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

'Toda Brasileira Tem’, série produzida em parceria entre Renner e Globo, mostra mulheres de todo o país expressando sua identidade através da moda