Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

BELEZA: Vem Ser #TudoDeMinnie com Risqué

Marca convida consumidoras a se inspirarem nas características mais marcantes da personagem da Disney. Foto: Divulgação

Com o lançamento da nova coleção Risqué Minnie Mouse, a marca, que é líder em esmaltes no Brasil e pertence ao portfólio da multinacional Coty, homenageia o mood divertido da personagem e traduz sua personalidade fashion e feminina em seis novos esmaltes.


Com um esmalte para cada um dos principais traços da personalidade da Minnie Mouse, Risqué agora convida suas consumidoras a se inspirarem nas características mais marcantes dessa personagem tão querida:


FASHION


Todo mundo sabe que a Minnie Mouse é super antenada e ligada em moda. O esmalte Babados e Bolinhas celebra essa característica e faz referência aos famosos figurinos da personagem. Por isso, ele é perfeito para as fashionistas!


ICÔNICA


Justamente por ser uma it-girl – ou no caso dela, uma it-mouse – a Minnie Mouse se tornou uma personagem icônica! E o esmalte Lacinho de Poá homenageia seu acessório mais característico. Ideal para quem gosta de marcar presença!


VAIDOSA


Muito expressiva, a Minnie Mouse nunca descuida da beleza de seus olhos. Por isso, o esmalte Cílios Encantados destaca esse traço da personagem, que está sempre esbanjando meiguice em seu olhar. Ele é perfeito para as vaidosas de plantão!


AMIGA


Sempre disposta a ouvir e ajudar, a personagem é uma amiga para todas as horas. Pensando nisso, Risqué desenvolveu o esmalte Sou Toda Ouvidos!, que é perfeito para uma tarde de conversas entre amigas, enquanto fazem as unhas.


ALEGRE



CHARMOSA



Se tem uma coisa na qual a Minnie Mouse é expert é no charme! Com mil caras e bocas ela está sempre pronta para dar umClose na Pose. E o esmalte que leva esse nome homenageia essa característica tão cativante da personagem.

Seja qual for a situação a Minnie Mouse está sempre com um sorrido De Orelha a Orelha, o que inspirou o esmalte que traduz essa alegria da personagem. Ele é perfeito para quem procura sempre ver o lado bom das coisas!

Os esmaltes Risqué podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país e também no e-commerce da marca (www.lojacoty.com.br). Acompanhe mais sobre as novidades nos canais oficiais da marca.

Para mais informações sobre e ações de Risqué acesse www.risque.com.br, o Facebook oficial da marcafacebook.com/RisqueOficial, o Instagram @RisqueOficial e o Youtube youtube.com/risqueoficial.


PREÇOS SUGERIDOSR$ 5,10 (cada)
SAC: 0800 012 68 88


Sobre Risqué
Risqué é líder no segmento de esmaltes no País e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança novidades para suas consumidoras, sempre de acordo com pesquisas de tendências. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.


Sobre a Coty Inc.
A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é "color cosmetics" (maquiagens e esmaltes).Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.

No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente.Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com.


Sobre Produtos Disney Consumer Products and Interactive Media
Disney Consumer Products and Interactive Media (DCPI) é o segmento de negócios da The Walt Disney Company (NYSE:DIS) que traz as histórias e os personagens da nossa empresa por meio de produtos físicos inovadores e atraentes, bem como experiências digitais. Estes produtos e experiências são divididos em mais de 100 categorias, de brinquedos e camisetas, até aplicativos, livros e jogos de videogame. A DCPI abrange duas linhas principais de negócios: Disney Consumer Products (DCP) e Disney Interactive (DI). O segmento combinado é a sede dos desenvolvedores de aplicativos e jogos, dos especialistas em licenciamento e varejo, o negócio varejista líder (Disney Store), artistas, narradores e tecnólogos, que inspiram a imaginação em todo o mundo.










Vamos fazer seu negócio aparecer aqui e nas redes sociais ?

Confira:
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura

Lofty Style lança nova coleção cápsula

Conexão Origem Sustentável: um evento que incorpora práticas sustentáveis

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

Bruna Marquezine desapega de novas peças e recheia a sua lojinha beneficente na TROC