|
Marca convida consumidoras a se inspirarem nas características mais marcantes da personagem da Disney. Foto: Divulgação |
Com o lançamento da nova coleção Risqué Minnie Mouse, a marca, que é líder em esmaltes no Brasil e pertence ao portfólio da multinacional Coty, homenageia o mood divertido da personagem e traduz sua personalidade fashion e feminina em seis novos esmaltes.
Com um esmalte para cada um dos principais traços da personalidade da Minnie Mouse, Risqué agora convida suas consumidoras a se inspirarem nas características mais marcantes dessa personagem tão querida:
Todo mundo sabe que a Minnie Mouse é super antenada e ligada em moda. O esmalte Babados e Bolinhas celebra essa característica e faz referência aos famosos figurinos da personagem. Por isso, ele é perfeito para as fashionistas!
Justamente por ser uma it-girl – ou no caso dela, uma it-mouse – a Minnie Mouse se tornou uma personagem icônica! E o esmalte Lacinho de Poá homenageia seu acessório mais característico. Ideal para quem gosta de marcar presença!
Muito expressiva, a Minnie Mouse nunca descuida da beleza de seus olhos. Por isso, o esmalte Cílios Encantados destaca esse traço da personagem, que está sempre esbanjando meiguice em seu olhar. Ele é perfeito para as vaidosas de plantão!
Sempre disposta a ouvir e ajudar, a personagem é uma amiga para todas as horas. Pensando nisso, Risqué desenvolveu o esmalte Sou Toda Ouvidos!, que é perfeito para uma tarde de conversas entre amigas, enquanto fazem as unhas.
CHARMOSA
Se tem uma coisa na qual a Minnie Mouse é expert é no charme! Com mil caras e bocas ela está sempre pronta para dar umClose na Pose. E o esmalte que leva esse nome homenageia essa característica tão cativante da personagem.
Seja qual for a situação a Minnie Mouse está sempre com um sorrido De Orelha a Orelha, o que inspirou o esmalte que traduz essa alegria da personagem. Ele é perfeito para quem procura sempre ver o lado bom das coisas!
Os esmaltes Risqué podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país e também no e-commerce da marca (www.lojacoty.com.br). Acompanhe mais sobre as novidades nos canais oficiais da marca.
Para mais informações sobre e ações de Risqué acesse www.risque.com.br, o Facebook oficial da marcafacebook.com/RisqueOficial, o Instagram @RisqueOficial e o Youtube youtube.com/risqueoficial.
PREÇOS SUGERIDOS: R$ 5,10 (cada)
SAC: 0800 012 68 88
|
Sobre Risqué
Risqué é líder no segmento de esmaltes no País e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança novidades para suas consumidoras, sempre de acordo com pesquisas de tendências. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.
|
Sobre a Coty Inc.
A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é "color cosmetics" (maquiagens e esmaltes).Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.
No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente.Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com.
|
Sobre Produtos Disney Consumer Products and Interactive Media
Disney Consumer Products and Interactive Media (DCPI) é o segmento de negócios da The Walt Disney Company (NYSE:DIS) que traz as histórias e os personagens da nossa empresa por meio de produtos físicos inovadores e atraentes, bem como experiências digitais. Estes produtos e experiências são divididos em mais de 100 categorias, de brinquedos e camisetas, até aplicativos, livros e jogos de videogame. A DCPI abrange duas linhas principais de negócios: Disney Consumer Products (DCP) e Disney Interactive (DI). O segmento combinado é a sede dos desenvolvedores de aplicativos e jogos, dos especialistas em licenciamento e varejo, o negócio varejista líder (Disney Store), artistas, narradores e tecnólogos, que inspiram a imaginação em todo o mundo.
|
Vamos fazer seu negócio aparecer aqui e nas redes sociais ?