Life By Vivara lança nova coleção de joias assinadas pela Marina Ruy Barbosa

Imagem
Nomeada Splash, a 14ª coleção traz nove joias elegantes e modernas, em prata com pedras verde água e incolores   Imagem de divulgação     A Life By Vivara, marca de joias versáteis e para o cotidiano, acaba de lançar a 14ª coleção em colaboração com a atriz, modelo, empresária e embaixadora da marca, Marina Ruy Barbosa. Intitulada Splash, a nova linha é composta por nove joias em prata e pedras incolores e em tons de verde água, incluindo três brincos, dois colares, uma pulseira e três anéis.   "A Life se tornou uma das marcas mais queridas dos brasileiros pelo seu design e modernidade. Estamos muito felizes com o resultado dessa nova coleção que, mais uma vez, traduz a essência da nossa parceria com a Marina, unindo em um acervo as mais novas tendências de joalheria em prata para todos os estilos", afirma Leonardo Bichara, diretor de Marketing e Sustentabilidade da Vivara.   As peças trazem também a versatilidade nestes acessórios unindo elementos atempor

BELEZA: Maquiagem para todas

Já foi o tempo em que maquiagens eram apenas para privilegiadas, e com os
cuidados necessários são as melhores parceiras na rotina.

O uso de maquiagens pelas mulheres aumentou muito nos últimos anos, e hoje muitas utilizam em seu dia a dia, uma forma de se sentirem melhor consigo mesma e também cuidar de sua aparência e saúde, ao contrário do que muitos pensam o seu papel é apenas realçar a beleza.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo IBOPE, onde foram entrevistadas aproximadamente 71 milhões de pessoas, em comparação com o ano de 2003 o aumento do uso diário de maquiagem entre mulheres da classe AB aumentou de sessenta e nove por cento para oitenta e quatro por cento. Da classe C o aumento foi de cinquenta e dois para sessenta e três por cento.

Existem muitos mitos sobre malefícios de utilizar maquiagem todos os dias, porém cumprindo os cuidados necessários de higiene os danos chegam a ser inexistentes. Como o uso tem aumentado e se tornado constante, o gasto com esses produtos também sobe, e a procura por maquiagens acessíveis e de qualidade parece muito difícil. Por isso, uma das maiores parcerias da Ikesaki, a maior loja de cosméticos de São Paulo, é a Vult, uma marca reconhecida no mercado que preza pela acessibilidade de preços. Afinal não é necessário gastar rios de dinheiro para se sentir maravilhosa todos os dias.

Além dos valores que cabem no bolso de todas as mulheres, existem bases específicas para cada tipo de pele, em diferentes tons e texturas. Algumas bases mais modernas contém, inclusive, protetor solar, mas todas servem como barreiras de proteção, amenizando o contato da pele com os raios solares. A maior beleza é a saúde e o corpo mais belo é o que contém uma pessoa feliz dentro dele.


Sobre a Ikesaki

A Ikesaki foi fundada em 1964. Hirofumi Ikesaki inovou o mercado ao implantar o sistema de autoserviço de Cosméticos: o primeiro supermercado de produtos de beleza do Brasil. A Ikesaki emprega hoje mais mil funcionários diretos, além de promotores e prestadores de serviço. A rede tem oito unidades espalhadas pela capital e grande São Paulo. Nãé por acaso que nesses 50 anos a marca tem fama de oferecer sempre os preços mais acessíveis. A empresa compra em grandes quantidades para garantir sempre as melhores vantagens aos clientes.

Ao longo destes 50 anos, a Ikesaki investiu principalmente nas relações humanas. Uma história de sucesso construída com um ingrediente essencial: a confiança. Por isso, a Ikesaki compromete-se com a evolução contínua, valorizando as marcas e produtos de seus fornecedores, servindo e inspirando profissionais e consumidores.

Nas oito lojas e milhares de metros quadrados que mantém o conceito original de serem pontos de venda com soluções completas: grande variedade de produtos e serviços que oferecem a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza.


Serviços
Facebook: facebook.ikesakioficial
Instagram: ikesaki_oficial
Youtube: Ikesaki Oficial









Vamos fazer seu negócio aparecer aqui e nas redes sociais ?

Confira:
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ana Hickmann veste Emmanuel Lejeune

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Reserva lança coleção Clássicos de Verão

Ju Ferraz leva o estilo brasileiro à Semana de Moda de Paris

Carnan e Copacabana Palace, A Belmond Hotel, homenageiam a cidade do Rio de Janeiro com a coleção "Não fosse por você, Rio"

Kidy figura na lista das melhores empresas do Lide

'Toda Brasileira Tem’, série produzida em parceria entre Renner e Globo, mostra mulheres de todo o país expressando sua identidade através da moda

A moda brasileira conquista o mundo nas passarelas de Moscou