MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

BELEZA: Maquiagem para todas

Já foi o tempo em que maquiagens eram apenas para privilegiadas, e com os
cuidados necessários são as melhores parceiras na rotina.

O uso de maquiagens pelas mulheres aumentou muito nos últimos anos, e hoje muitas utilizam em seu dia a dia, uma forma de se sentirem melhor consigo mesma e também cuidar de sua aparência e saúde, ao contrário do que muitos pensam o seu papel é apenas realçar a beleza.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo IBOPE, onde foram entrevistadas aproximadamente 71 milhões de pessoas, em comparação com o ano de 2003 o aumento do uso diário de maquiagem entre mulheres da classe AB aumentou de sessenta e nove por cento para oitenta e quatro por cento. Da classe C o aumento foi de cinquenta e dois para sessenta e três por cento.

Existem muitos mitos sobre malefícios de utilizar maquiagem todos os dias, porém cumprindo os cuidados necessários de higiene os danos chegam a ser inexistentes. Como o uso tem aumentado e se tornado constante, o gasto com esses produtos também sobe, e a procura por maquiagens acessíveis e de qualidade parece muito difícil. Por isso, uma das maiores parcerias da Ikesaki, a maior loja de cosméticos de São Paulo, é a Vult, uma marca reconhecida no mercado que preza pela acessibilidade de preços. Afinal não é necessário gastar rios de dinheiro para se sentir maravilhosa todos os dias.

Além dos valores que cabem no bolso de todas as mulheres, existem bases específicas para cada tipo de pele, em diferentes tons e texturas. Algumas bases mais modernas contém, inclusive, protetor solar, mas todas servem como barreiras de proteção, amenizando o contato da pele com os raios solares. A maior beleza é a saúde e o corpo mais belo é o que contém uma pessoa feliz dentro dele.


Sobre a Ikesaki

A Ikesaki foi fundada em 1964. Hirofumi Ikesaki inovou o mercado ao implantar o sistema de autoserviço de Cosméticos: o primeiro supermercado de produtos de beleza do Brasil. A Ikesaki emprega hoje mais mil funcionários diretos, além de promotores e prestadores de serviço. A rede tem oito unidades espalhadas pela capital e grande São Paulo. Nãé por acaso que nesses 50 anos a marca tem fama de oferecer sempre os preços mais acessíveis. A empresa compra em grandes quantidades para garantir sempre as melhores vantagens aos clientes.

Ao longo destes 50 anos, a Ikesaki investiu principalmente nas relações humanas. Uma história de sucesso construída com um ingrediente essencial: a confiança. Por isso, a Ikesaki compromete-se com a evolução contínua, valorizando as marcas e produtos de seus fornecedores, servindo e inspirando profissionais e consumidores.

Nas oito lojas e milhares de metros quadrados que mantém o conceito original de serem pontos de venda com soluções completas: grande variedade de produtos e serviços que oferecem a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza.


Serviços
Facebook: facebook.ikesakioficial
Instagram: ikesaki_oficial
Youtube: Ikesaki Oficial









Vamos fazer seu negócio aparecer aqui e nas redes sociais ?

Confira:
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual