Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

BELEZA: Maquiagem para todas

Já foi o tempo em que maquiagens eram apenas para privilegiadas, e com os
cuidados necessários são as melhores parceiras na rotina.

O uso de maquiagens pelas mulheres aumentou muito nos últimos anos, e hoje muitas utilizam em seu dia a dia, uma forma de se sentirem melhor consigo mesma e também cuidar de sua aparência e saúde, ao contrário do que muitos pensam o seu papel é apenas realçar a beleza.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo IBOPE, onde foram entrevistadas aproximadamente 71 milhões de pessoas, em comparação com o ano de 2003 o aumento do uso diário de maquiagem entre mulheres da classe AB aumentou de sessenta e nove por cento para oitenta e quatro por cento. Da classe C o aumento foi de cinquenta e dois para sessenta e três por cento.

Existem muitos mitos sobre malefícios de utilizar maquiagem todos os dias, porém cumprindo os cuidados necessários de higiene os danos chegam a ser inexistentes. Como o uso tem aumentado e se tornado constante, o gasto com esses produtos também sobe, e a procura por maquiagens acessíveis e de qualidade parece muito difícil. Por isso, uma das maiores parcerias da Ikesaki, a maior loja de cosméticos de São Paulo, é a Vult, uma marca reconhecida no mercado que preza pela acessibilidade de preços. Afinal não é necessário gastar rios de dinheiro para se sentir maravilhosa todos os dias.

Além dos valores que cabem no bolso de todas as mulheres, existem bases específicas para cada tipo de pele, em diferentes tons e texturas. Algumas bases mais modernas contém, inclusive, protetor solar, mas todas servem como barreiras de proteção, amenizando o contato da pele com os raios solares. A maior beleza é a saúde e o corpo mais belo é o que contém uma pessoa feliz dentro dele.


Sobre a Ikesaki

A Ikesaki foi fundada em 1964. Hirofumi Ikesaki inovou o mercado ao implantar o sistema de autoserviço de Cosméticos: o primeiro supermercado de produtos de beleza do Brasil. A Ikesaki emprega hoje mais mil funcionários diretos, além de promotores e prestadores de serviço. A rede tem oito unidades espalhadas pela capital e grande São Paulo. Nãé por acaso que nesses 50 anos a marca tem fama de oferecer sempre os preços mais acessíveis. A empresa compra em grandes quantidades para garantir sempre as melhores vantagens aos clientes.

Ao longo destes 50 anos, a Ikesaki investiu principalmente nas relações humanas. Uma história de sucesso construída com um ingrediente essencial: a confiança. Por isso, a Ikesaki compromete-se com a evolução contínua, valorizando as marcas e produtos de seus fornecedores, servindo e inspirando profissionais e consumidores.

Nas oito lojas e milhares de metros quadrados que mantém o conceito original de serem pontos de venda com soluções completas: grande variedade de produtos e serviços que oferecem a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza.


Serviços
Facebook: facebook.ikesakioficial
Instagram: ikesaki_oficial
Youtube: Ikesaki Oficial









Vamos fazer seu negócio aparecer aqui e nas redes sociais ?

Confira:
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday