DESTAQUE

GASTRONOMIA: Cerveja Blumenau é eleita a Cervejaria do Ano no Brasil Beer Cup com 23 medalhas

Imagem
Foram seis ouros, 13 pratas e quatro bronzes. Cerimônia aconteceu na noite de sexta-feira (26) A Cerveja Blumenau é a Cervejaria do Ano na categoria grande porte no Brasil Beer Cup 2021. A divulgação do resultado do concurso aconteceu na noite de sexta-feira (26), em Florianópolis (SC). A marca conquistou 23 medalhas, sendo seis de ouro, 13 de prata e quatro de bronze.   As três linhas de produto foram premiadas. Na Mestres do Tempo, que celebra bebidas maturadas em barris na adega da cervejaria, foram nove medalhas, sendo três de ouro: Mestres do Tempo Lambic #1 (no estilo Belgian-Style Lambic), Mestres do Tempo Gueuze #1 (no estilo Belgian-Style Gueuze) e Mestres do Tempo Maracujá Negro (no estilo Mixed-Culture Brett Beer).  A Macuca Imperial Stout levou o ouro no estilo British-Style Imperial Stout e teve quatro edições especiais também premiadas: prata com Tropicalente (no estilo Chilli Pepper Beer) e Pé-de-Moleque (no estilo Field Beer) e bronze com a Bala de Coco (no es

BELEZA: Como amenizar e prevenir a flacidez corporal e facial

Foto: Divulgação

O envelhecimento é um processo natural da pele, porém, a flacidez e a perda de elasticidade da cútis podem ser adiadas. Com o avanço da tecnologia na área de estética, hoje é possível reduzir o nível de flacidez significativamente, sem tratamentos invasivos. 

Além disso, alguns hábitos que pioram o quadro podem ser evitados.

1. Uma alimentação saudável é ideal para o bom funcionamento do organismo como um todo, porém alguns alimentos, ricos em oxidantes e colágeno, como gelatina, frutas vermelhas e aveia ajudam a combater a flacidez. Lembrando que refrigerantes, embutidos e alimentos ricos em sódio estimulam ou agravam o aspecto envelhecido da pele.

2. Praticar exercícios físicos regularmente é primordial. A musculação fortalece e tonifica os músculos, evitando o enfraquecimento das fibras da pele. Pilates e Yoga, modalidades que trabalham com peso do próprio corpo, também são ótimas opções.

3. Uma das maiores causas de flacidez é a exposição excessiva ao sol. Os raios ultravioletas danificam a pele, além de serem capazes de alcançar a derme, camada da pele onde se encontrar o colágeno, responsável pela sua firmeza.

4. Tratamentos estéticos são capazes de prevenir ou até mesmo amenizar a flacidez da pele. Um dos protocolos mais utilizados para esse tipo de tratamento é a radiofrequência. Com ótimos resultados em poucas sessões, o tratamento é rápido, indolor e pode ser realizado em qualquer estação do ano, sem a necessidade de tempo de recuperação. O bom custo-benefício é um grande diferencial desse tratamento.

A HTM possui em seu portfólio de produtos o Effect, aparelho de radiofrequência de alta potência, que gera ondas eletromagnéticas que tratam flacidez, celulite, gordura localizada e sequelas de acne.

A ação acontece mediante a elevação da temperatura do tecido cutâneo, estimulando reações fisiológicas que geram a contração das fibras de colágeno e a retração da pele, gerando um efeito lifting imediato, além da produção de colágeno.

Os produtos da HTM Eletrônica estão disponíveis em clínicas e consultórios estéticos em todo o Brasil. E os profissionais da empresa estão à disposição para entrevistas sobre o tema e os efeitos da radiofrequência em tratamentos estéticos.


Sobre HTM Eletrônica

A HTM Eletrônica é uma das principais indústrias de equipamentos eletroeletrônicos dirigidos ao segmento estético do Brasil. Com sede na cidade de Amparo (SP), a empresa tem como diferencial a alta tecnologia, o design exclusivo e a eficiência de seus equipamentos. Para alcançar este alto padrão de excelência, a empresa realiza intensas pesquisas tecnológicas, análises comerciais e consultas aos profissionais do setor. A HTM é uma empresa 100% nacional e todos os seus equipamentos são desenvolvidos em fábrica própria —Certificados pela Anvisa.












QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



Confira também em nossas redes sociais:

Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda