DESTAQUE

GASTRONOMIA: Cerveja Blumenau é eleita a Cervejaria do Ano no Brasil Beer Cup com 23 medalhas

Imagem
Foram seis ouros, 13 pratas e quatro bronzes. Cerimônia aconteceu na noite de sexta-feira (26) A Cerveja Blumenau é a Cervejaria do Ano na categoria grande porte no Brasil Beer Cup 2021. A divulgação do resultado do concurso aconteceu na noite de sexta-feira (26), em Florianópolis (SC). A marca conquistou 23 medalhas, sendo seis de ouro, 13 de prata e quatro de bronze.   As três linhas de produto foram premiadas. Na Mestres do Tempo, que celebra bebidas maturadas em barris na adega da cervejaria, foram nove medalhas, sendo três de ouro: Mestres do Tempo Lambic #1 (no estilo Belgian-Style Lambic), Mestres do Tempo Gueuze #1 (no estilo Belgian-Style Gueuze) e Mestres do Tempo Maracujá Negro (no estilo Mixed-Culture Brett Beer).  A Macuca Imperial Stout levou o ouro no estilo British-Style Imperial Stout e teve quatro edições especiais também premiadas: prata com Tropicalente (no estilo Chilli Pepper Beer) e Pé-de-Moleque (no estilo Field Beer) e bronze com a Bala de Coco (no es

MODA: Ferragamo Outono Inverno 2018

Fotos: Divulgação

A coleção Outono Inverno 2018 da FERRAGAMO marca um novo capítulo para a histórica Maison de moda. Paul Andrew apresenta sua coleção inaugural como Diretor Criativo das categorias de produto femininas, se unindo à Guillaume Meillan, o responsável pelas coleções masculinas.




Esta coleção é inspirada no desgaste da decadência moderna: uma festa ao entardecer, que uma vez acreditou-se não ter fim, dá lugar à realidade abruptamente na primeira luz do amanhecer. Uma nova construção de vestidos surge: formas tradicionais são descontruídas, alargadas e alongadas, com facilidade e maior praticidade. Silhuetas clássicas são habilmente dissolvidas em uma releitura contemporânea dos dress codes formais. Materiais são incomparáveis: de couro acolchoado e lãs italianas à seda twill pesada e algodão macio. Largas pinceladas de cor foram o ponto de partida; vermelhos merlot e amarelos mostarda se misturam harmoniosamente com tons de verde e azul intenso, por entre tons de nude e rosa claro. Os sapatos, que deram origem à celebrada história da Ferragamo, foram a semente desta coleção, que foi propositalmente visualizada partindo dos pés à cabeça.





A coleção feminina personifica a praticidade refinada do legado da Ferragamo iluminada por um novo toque de frescor. Couro é o material fundamental; visto em casacos extremamente macios com forro de cashmere e botas de nobuck e avestruz na altura dos joelhos. Calças em couro napa flexível e misturas de lã e seda são recortados precisamente de forma a direcionar o foco para baixo, na direção dos sapatos. Malhas foram criadas para complementar as peças de couro: de vestidos de cashmere a ponchos. Vestidos camisa são fabricados em leves tecidos de seda provenientes dos arquivos da marca. Saltos bloco galvanizados, moldados em três alturas – cujo acabamento metalizado foi finalizado em fabricas automotivas – foram extraídos de modelos Ferragamo de arquivo datados de 1930. Botas na altura do joelho, revestidas de lã aparada são tingidas de verde e vermelho como carpetes felpudos dos anos 70 e cobertas internamente de pelica.

A coleção masculina é uma interpretação elevada de roupas utilitárias: peças autênticas da marca foram estudadas e recriadas com uma construção inovadora. Camisas em sarja de seda, lã e couro – com acabamentos manualmente bordados por mestres alfaiates – formam a âncora desta coleção, ecoando as peças femininas. A aplicação de camadas nos tecidos resulta em fluidez para um guarda-roupa de inverno. Capas de chuva com revestimento de algodão são atualizadas com uma silhueta simplificada e relaxada; por dentro, forro de seda estampado introduz um leve toque divertido sugerindo temas ocultos. Uma jaqueta utilitária grossa, com o comprimento e proposta oversizedmantidas da versão original, foi repaginada em cashmere, lã e detalhes de couro nos ombros.





O modelo inédito 'The Studio Bag' – em croco, avestruz, lã aparada e pelica – está em ótima companhia em meio a pequenas bolsas cross-body e espaçosas bolsas de forro estampado. O icônico logo duplo da Ferragamo, o Doppio Gancini, é representado de forma ornamental: oversized no sapato masculino de solado triple-cuoio e nos cintos femininos.















Por @marcosgomesbr

QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?