Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

ENTRETENIMENTO: Nego do Borel se diverte no Universal Orlando Resort

Cantor visitou os parques temáticos do Complexo. Fotos: Divulgação

O cantor Nego do Borel visitou, no último sábado (24), o Universal Orlando Resort, na Flórida. O cantor esteve no Complexo para curtir as atrações dos parques temáticos Universal Studios Florida e Universal's Islands of Adventure.

O cantor não perdeu a chance de conhecer a montanha-russa mais radical de Orlando, a Hollywood Rip Ride Rockit, que fica dentro do Universal Studios Florida, e ainda posou para uma foto tirando onda em frente ao local.


Nego do Borel esteve nos Estados Unidos para participar da 30ª edição do Prêmio Lo Nuestro, prêmio de música latina em Miami.

O Universal Orlando Resort é o destino de férias épico que abriga três incríveis parques temáticos, cinco magníficos hotéis temáticos e o complexo de entretenimento Universal CityWalk. Para mais informações, visite www.UniversalOrlando.com.


blog.universalorlando.com

#ReadyforUniversal













Por @marcosgomesbr

QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano