"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

TURISMO: Principais veículos norte-americanos repercutem experiência na Floresta Amazônica

As matérias foram replicadas a partir de relato vivenciado pelo chefe da agência Associated Press no BrasilFoto: Peter Prengaman

Para quem procura contato com a natureza, o Brasil é o destino certo. A dica é de Peter Prengaman, chefe da agência americana Associated Press no Brasil, que relatou a experiência de conhecer, junto com sua família, a maior floresta tropical úmida do mundo, a Floresta Amazônica. O jornalista detalhou o passeio que foi replicado por três dos principais jornais dos Estados Unidos: Washington Post, Los Angeles Times e Chicago Tribune.

A viagem começa quando Peter e família partem do Rio de Janeiro com destino a Manaus. Da capital manauara, os turistas partiram de barco pelo Rio Negro até chegarem em um hotel localizado no meio da floresta. “Para aqueles que chegam aqui, é difícil se decepcionar. Ao longo de uma semana, nadamos com botos, ficamos impressionados com os jacarés lutando nas margens do rio, pescamos piranhas e nos maravilhamos com o encontro dos rios Negro e Solimões”, destaca Peter.

Nada como desfrutar de pratos que unem bom gosto a tipicidade regional. De acordo com o relato do jornalista, a comida da Amazônia tem sabores únicos. Ele cita iscas de Tucunaré, mandioca preparada com especiarias da floresta e o açaí, que, segundo Peter Prengaman, chamou a atenção especialmente de seus filhos, de 6 e 7 anos. O chefe da agência americana também aproveitou para visitar uma pequena aldeia de cerca de 100 indígenas pertencentes à tribo Dessana, localizada no Alto Rio Negro, às margens do rio Tiquié. “As tribos indígenas fornecem janelas para a vida na Amazônia antes da chegada dos colonizadores portugueses no século XVI e os dias atuais”, conta Peter.

O jornalista destaca que apesar da fama mundial, sem contar sua importância crescente à medida que mudanças climáticas se tornam problema global, a Amazônia não é visitada em grande número. “O Amazonas, maior estado da região, foi visitado por pouco menos de 1,2 milhão de turistas estrangeiros e brasileiros em 2014, de acordo com os últimos dados disponíveis. Em comparação, a Torre Eiffel, em Paris, recebe cerca de 7 milhões de visitantes por ano”, avalia o jornalista. A constatação reforça o potencial brasileiro para o turismo de natureza e a importância de aumentar os investimentos em promoção do destino no exterior.

O presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Vinicius Lummertz, fala da importância de veículos de grande repercussão no mundo destacarem o turismo de experiência no Brasil: “Esse tipo de vivência turística é uma forma de se diferenciar pelo envolvimento do visitante a partir de experiências significativas, de forma a atraí-lo e fidelizá-lo, fazendo com que, além de voltar, chamem a atenção de outros turistas internacionais”.

A matéria original está disponível aqui









QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?
Saiba mais: www.oresumodamoda.blogspot.com/anuncie
Siga-nos:
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda
Twitter:@oresumodamoda



VEJA TAMBÉM:

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais