Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Rosa millennial protagoniza lançamentos da Rafitthy

Fotos: Divulgação

Com a elegância e modernidade no DNA, a Rafitthy se inspira nos desejos da mulher contemporânea e nas tendências do universo fashion para conceber suas criações. A mais nova aposta da marca é no tom que protagoniza entre as preferências das antenadas em moda, o rosa millennial, que na cartela de cores da marca é batizado de Selena, estampando diversos modelos de bolsas com muita personalidade.







Os tons róseos já são queridinhos desde que o rosa quartz foi eleito a cor de 2016 pela Pantone e, não devem sair de cena tão cedo. Agora, é a vez do rosa millennial, que leva o nome de Selena na Rafitthy, nuance envelhecida que traz um clima nostálgico, ultrafeminino e comfy.







A cor do momento ilustra mochilas, carteiras, clutches e bolsas dos mais variados shapes, em materiais lisos e também com texturas tramadas e de répteis, com detalhes cheios de estilo que passeiam do efeito vazado ao matelassê, trançados e bordados florais, sem dispensar prints com a palavra “LOVE” e as iniciais da marca.





Os modelos ostentam também acessórios que dão um toque extra de fashionismo, como lenços de prints florais, chaveiros de pompom e barbicacho, além acompanharem elementos como nécessaires, lanternas, espelhos e niqueleiras.




QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?
Ideal para todos os tipos de negócios, aqui você divulga marcas, produtos e serviços de


VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin