Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Cetim é destaque entre os lançamentos do Summer 2018 Anzetutto

Fotos: Divulgação

De essência elegante e sofisticada, a Anzetutto apresenta para a temporada quente um mix de sapatos embalados pelo brilho do cetim. As novas criações da marca pertencem à Coleção Summer 2018, que traz como inspiração a ousadia do mar e a liberdade feminina, com propostas perfeitas para apreciar a temporada com leveza e exuberância.






De origem japonesa, o cetim é um tecido nobre, leve e brilhante, muito popular para a confecção de looks de festa. Mas a label traz o material aplicado em propostas delicadas e sutis, que passeiam com classe do dia a dia à noite. Totalmente revestidos pelo tecido, scarpins, sandálias e mules tomam forma, em nuances que variam de tons suaves como o rosé e o gold aos fortes como o verde esmeralda e o azul.




Detalhes desfiados aplicados estrategicamente nas costuras conferem um mood cool e despretensioso à elegância do material. Aplicações de pérolas na vibe do oceano e metais com pedrarias não ficam de fora, adornando as novidades de forma graciosa. As peças estão disponíveis para compra nas lojas exclusivas da marca em São Paulo, Novo Hamburgo e Porto Alegre, e também na loja virtual www.anzetuttoshoestore.com.br, além de butiques multimarcas selecionadas por todo o País.







VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil