MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

MODA: Sebrae quer promover varejo e indústria do setor no MS

Foto: Divulgação

O prefeito de Ivinhema, Éder Uilson (Tuta), recebeu o consultor do Sebrae, Cleriston Recalcatti; o responsável pela Sala do Empreendedor, Claudinei Donizete e a Agente de Desenvolvimento local do Sebrae, Maria Franco. A reunião foi realizada para os integrantes do Sebrae apresentarem o projeto "Varejo e Indústria da Moda na Região Sudeste".

O Projeto tem como objetivo desenvolver os estabelecimentos e empresários no setor de varejo e indústria da moda dos municípios de Ivinhema, Nova Andradina, Iguatemi, Mundo Novo e Naviraí. visando trabalhar a excelência em serviços e produtos.

De acordo com o consultor, a Cleriston Recalcatti, a meta abrange um número de sessenta empresas do setor do comércio da moda e vinte empresas do setor da indústria da moda.

"As nossas expectativas são as melhores possíveis, estamos levantando dados sobre as empresas afim de diagnosticar necessidades e fraquezas, depois dessa análise, queremos proporcionar aos empreendedores e sua equipe ferramentas de treinamentos, ciclo de palestras, projetos de gestão e consultoria e sempre contamos com apoio da prefeitura", disse o consultor Cleriston.

Serão levantados dados estratégicos como: faturamento mensal médio em 2016; quantidade de itens vendidos; possui alvará de funcionamento, possui alvará sanitário; quantidade de pessoas que trabalham no empreendimento; das pessoas que trabalham quantas são da família; quantidade de funcionários capacitados; qual capacitação; dados de marketing como, embalagens, logomarca, redes sociais e pesquisa da atuação dos concorrentes.

Segundo o Tuta, essa parceria só vem para melhorar e capacitar os comerciantes para um melhor atendimento e gestão financeira.

"Estamos aguardando a adesão dos empresários, convocamos todos para que participem, que saiam da zona de conforto e busquem alternativas para dar a volta na crise. O Sebrae é um grande parceiro para isso, com essas palestras os comerciantes aprendem técnicas novas e fazem conexões com outras pessoas, e sempre saem com mais conhecimento e energia, e quem ganha é o consumidor", disse o prefeito Tuta.


Anuncie sua marca, produto ou serviço e siga-nos nas redes sociais: Instagram @oresumodamoda  Facebook @oresumodamoda  Twitter @oresumodamoda





-->

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual