BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

MODA: Ronaldo Fraga para Kildare, marca e estilista brindam ao pré-lançamento de sua coleção cápsula

Fotos: Divulgação

Reconhecida pela personalidade de suas criações, a Kildare e o renomado estilista Ronaldo Fraga brindaram em grande estilo ao pré-lançamento de sua coleção cápsula. O evento, que apresentou o mix sapatos masculinos, reuniu imprensa especializada, formadores de opinião, clientes e Vips no Grande Hotel Ronaldo Fraga, em Belo Horizonte/MG, e agitou o cenário fashion da capital mineira.



A coleção

Confeccionados em couro, os modelos expressam uma simbiose entre os estilos contrastantes da marca e do estilista. O resultado é uma coleção que sintoniza perfeitamente o mood clássico das criações Kildare com o olhar visionário de Fraga, que destaca entre tons e traços, a estética urbana e o universo do skate.



Para isso, foram aplicados couros maleáveis, com textura similar à lona, especialmente trabalhados nos curtumes Rusan, Bom Retiro e Moderno, e também nobuck e couro liso, dando origem a peças únicas, confortáveis e com shape visivelmente inovador. Integram o mix modelos com dois tipos de sola, abotinados e de cano curto. As nuances variam das neutras, vibrantes e pastel, em propostas monocolor, bicolor e até tricolor, em contraste com prints com nítidas referências da arte das ruas.


Os fechamentos variam de atacadores a elásticos que se ajustam no pé e zíperes, para facilitar o calce. São opções perfeitas para os homens que prezam pelo estilo e têm uma forte ligação com a moda urbana, vendo o modo de se vestir como uma forma de expressar sua autenticidade.



Design na pele

A parceria entre a marca e o estilista surgiu por meio do Design na Pele, projeto que integra o Brazilian Leather – projeto de incentivo às exportações de couro brasileiro realizado pelo Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). A iniciativa contou com o apoio da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados).


RONALDO FRAGA – Reconhecido como um dos principais estilistas no que se refere à moda com DNA brasileiro, Fraga busca estabelecer em suas criações um diálogo entre a cultura nacional e o mundo contemporâneo. Multipremiado, autor e ilustrador de livros, o profissional já teve seu trabalho reverenciado muito além das passarelas, destacando-se também no cenário artístico, sustentável e cinematográfico.



KILDARE – A Calçados Jacob S.A., detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor calçadista, fundada em 22 de dezembro de 1928. A empresa possui unidades fabris em Maratá (RS) e Cachoeira do Sul (RS), e matriz administrativa em Novo Hamburgo (RS), empregando por volta de 600 funcionários. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 15% dos negócios da companhia.




Anuncie sua marca, produto ou serviço e siga-nos nas redes sociais: Instagram @oresumodamoda  Facebook @oresumodamoda  Twitter @oresumodamoda

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas