Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

ENTRETENIMENTO: São Paulo recebe artesanato de 11 países, durante a II edição da Feira Internacional de Artesanato e Decoração

Beleza e a cultura vinda da Rússia, Tunísia, Turquia, Índia, entre outros, através de seus artesãos. Foto: Divulgação


Pelo segundo ano consecutivo, o Shopping Center Norte recebe a Feira Internacional de Artesanato e Decoração (Interart), que acontece de 5 de abril a 28 de maio, na Praça de Eventos do empreendimento. Ao todo serão mais de mil peças exclusivas e típicas de 11 países.

A grande novidade deste ano é a presença da Rússia, que trará releituras das tradicionais Matryoshkas, bonecas de diferentes tamanhos que podem ser encaixadas umas nas outras. Além disso, o estande do país trará a cerâmica Gzhel, da região de Moscou, que é caracterizada pelo seu desenho original em dois tons de azul sobre branco. Entre os destaques estão ainda bandejas metálicas com fundo preto e desenhos de flores e frutas feitas a tinta óleo, técnica conhecida como Zhostovo, cujo nome vem de uma aldeia perto de Mytichi.

Durante o evento, os frequentadores poderão fazer uma verdadeira viagem e conhecer,por meio do artesanato, particularidades culturais de diferentes regiões, como Turquia, Tunísia, Índia, Grécia, Rússia, Peru, Quênia, Indonésia, Paquistão, Senegal e Dubai. Da Turquia, estarão expostos dezenas de modelos de jogos de cama e toalhas de mesa bordadas a mão com pedras e fitas nos estilos do povoado de Bursa e Capadócia.

Já as cidades turcas de Kutahya e Iznik irão exibir pratos, travessas e tigelas feitos em cerâmica. Istambul se destaca com luminárias formadas por cúpulas de mosaico de vidro coloridos, aplicados na resina com silicone, o que proporciona um efeito visual colorido no ambiente.

No estande da Indonésia, o artesanato representará as diferenças étnicas, compostas por mais de 300 grupos que possuem idiomas, culinária, vestimentas, ornamentos, esculturas e itens de uso diário. O país asiático tem uma grande herança que faz alusão aos antepassados, a cultura hindu e budista, com influência chinesa, islâmica e indiana.

Serviços: Interart – Feira Internacional de Artesanato e Decoração
Data: 5 de abril a 28 de maio de 2017
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo e feriado, das 14h às 20h.
Entrada gratuita.
Onde:Praça de Eventos do Shopping Center Norte (Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme).

Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 150 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia. Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com uma praça de alimentação completa, incluindo mais de 60 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas, pista de boliche e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 32 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center e o Novotel São Paulo.


Anuncie sua marca, produto ou serviço e siga-nos nas redes sociais: Instagram @oresumodamoda  Facebook @oresumodamoda  Twitter @oresumodamoda

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai