Brizza lança coleção de Dia das Mães com Carol Trentini

Imagem
Sun sandals, flip flops e acessórios trazem opções com texturas metalizadas e detalhes florais     Brizza, marca de flip flops e sun sandals do grupo Arezzo&Co, anuncia a sua nova coleção de Dia das Mães, estrelada pela modelo Carol Trentini. O mix, que conta com diversas opções de flats, sandálias e clutches, varia entre os mais diferentes moods: do cool ao romântico, com texturas metalizadas e repleto de detalhes florais.   A novidade chega com modelos que possuem sola leve e macia, incluindo flatforms, para aquelas que amam o conforto, mas não dispensam o salto. A paleta de cores transita entre uma cartela neutra, com tons atemporais como preto, bege e marsala, permitindo combinações variadas.   Nesta linha, Brizza apresenta 14 opções que reforçam a proposta de versatilidade no uso dos calçados e acessórios, com todo o conforto e informação de moda da marca. Os modelos, pensados para agradar e presentear diversos estilos, contam com texturas metalizadas, acaba

BELEZA: Maio é mês da Feira D’Beleza de Diadema

A Feira D’ Beleza é a única do ABC. Vem se firmando no cenário da beleza como uma eficiente ação de negócios, oportunidades e geração de empregos e conta com expositores de todo o mundo. Foto: Divulgação


Em sua 4ª edição, a Feira D’Beleza de Diadema vem mostrando um crescimento e razão de existir. Realizada pela ACE Diadema comandada por sua presidente Vera Lúcia Rocha e em parceria com Prefeitura de Diadema, a estratégia utilizada para 2017 foi de investimento em parcerias e reestruturação do marketing, algo totalmente diferente das edições anteriores. “Neste ano estaremos vindo com um marketing mais agressivo incluindo na estrutura da Feira novas ferramentas de Merchandising. Não queremos ser mais uma feira e sim a referência em Feira de Beleza”, afirma Vera Lucia Rocha.

Este ano estão os expositores que sempre acreditaram no projeto e participam todos os anos da Feira e também com novas empresas que enxergaram na Feira D’Beleza a possibilidade de crescimento e fomentação de negócios.

A Campanha está focada no Slogan “A Beleza como ela é” onde buscamos a beleza natural das pessoas que participaram como “modelo”, ao qual cada mídia que for vista, o usuário irá se identificar com ela e perceber que ele mesmo poderia estar ali, que a priori todos nós somos belos sempre aos olhos de alguém. É uma campanha para mexer com o interior, com a alma e a vaidade das pessoas. Campanha esta criada pela Agência Save, especializada em Publicidade, Marketing e Mídia Digital, uma parceira da ACE que está ajudando a embelezar nosso marketing e fazer a diferença.

Os objetivos deste ano são ultrapassar todos os números das edições anteriores e tornar a Feira D’Beleza um evento esperado todos os anos. Contamos sempre com a parceira de grandes empresas como o Shopping Praça da Moça que nos auxilia com o espaço e com a divulgação interna e externa em todo o shopping.

As palestras contam com a presença de profissionais que estarão dando mais credibilidade com seu Know How, e todo um aprendizado a aqueles que ali irão assisti-los. Nomes como Prof. Reinaldo de Andrade Santos que é Gestor de projetos do Sebrae; João Hansen, Diretor da Avon; Maria Rita de Resende, Diretora da ABC – Assoc. Brasileira de Cosmetologia, José Luis de Paiva, Fundador e Editor da Cusman Editora e a Publicitária Prof. Tricia Alethea comentando sobre “A Comunicação nas novas mídias”


Anuncie sua marca, produto ou serviço e siga-nos nas redes sociais: Instagram @oresumodamoda  Facebook @oresumodamoda  Twitter @oresumodamoda

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

A MAGIA DAS CORES

Ferragamo Hug Bag

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil