BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

BELEZA: Maio é mês da Feira D’Beleza de Diadema

A Feira D’ Beleza é a única do ABC. Vem se firmando no cenário da beleza como uma eficiente ação de negócios, oportunidades e geração de empregos e conta com expositores de todo o mundo. Foto: Divulgação


Em sua 4ª edição, a Feira D’Beleza de Diadema vem mostrando um crescimento e razão de existir. Realizada pela ACE Diadema comandada por sua presidente Vera Lúcia Rocha e em parceria com Prefeitura de Diadema, a estratégia utilizada para 2017 foi de investimento em parcerias e reestruturação do marketing, algo totalmente diferente das edições anteriores. “Neste ano estaremos vindo com um marketing mais agressivo incluindo na estrutura da Feira novas ferramentas de Merchandising. Não queremos ser mais uma feira e sim a referência em Feira de Beleza”, afirma Vera Lucia Rocha.

Este ano estão os expositores que sempre acreditaram no projeto e participam todos os anos da Feira e também com novas empresas que enxergaram na Feira D’Beleza a possibilidade de crescimento e fomentação de negócios.

A Campanha está focada no Slogan “A Beleza como ela é” onde buscamos a beleza natural das pessoas que participaram como “modelo”, ao qual cada mídia que for vista, o usuário irá se identificar com ela e perceber que ele mesmo poderia estar ali, que a priori todos nós somos belos sempre aos olhos de alguém. É uma campanha para mexer com o interior, com a alma e a vaidade das pessoas. Campanha esta criada pela Agência Save, especializada em Publicidade, Marketing e Mídia Digital, uma parceira da ACE que está ajudando a embelezar nosso marketing e fazer a diferença.

Os objetivos deste ano são ultrapassar todos os números das edições anteriores e tornar a Feira D’Beleza um evento esperado todos os anos. Contamos sempre com a parceira de grandes empresas como o Shopping Praça da Moça que nos auxilia com o espaço e com a divulgação interna e externa em todo o shopping.

As palestras contam com a presença de profissionais que estarão dando mais credibilidade com seu Know How, e todo um aprendizado a aqueles que ali irão assisti-los. Nomes como Prof. Reinaldo de Andrade Santos que é Gestor de projetos do Sebrae; João Hansen, Diretor da Avon; Maria Rita de Resende, Diretora da ABC – Assoc. Brasileira de Cosmetologia, José Luis de Paiva, Fundador e Editor da Cusman Editora e a Publicitária Prof. Tricia Alethea comentando sobre “A Comunicação nas novas mídias”


Anuncie sua marca, produto ou serviço e siga-nos nas redes sociais: Instagram @oresumodamoda  Facebook @oresumodamoda  Twitter @oresumodamoda

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

ENTRETENIMENTO: Arraial da Riviera de São Lourenço gerará recursos para ações sociais