TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

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Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

MODA: Kildare em Las Vegas, marca apresenta coleção cápsula em parceria com Ronaldo Fraga e atrai olhares na FN Platform

Foto: Divulgação

Reconhecida pela qualidade e personalidade de suas criações para o público masculino, a Kildare foi destaque na FN Platform, com a apresentação de uma coleção cápsula em parceria com o renomado estilista Ronaldo Fraga. Desenvolvido por meio do projeto Design na Pele, o mix que evidencia a brasilidade com a ousadia do streetswear atraiu olhares de investidores e formadores de opinião na terceira edição da mostra, que ocorreu de 21 a 23 de fevereiro em Las Vegas.

Apresentada durante coquetel especial que ocorreu no dia 22, a coleção ganhou os holofotes da feira por expressar uma simbiose perfeita entre os estilos contrastantes da marca e do estilista. Compradores de todos os cantos do mundo e a imprensa especializada puderam conferir de perto as novidades e conhecer os detalhes de seu processo de construção.

Sintonizando o shape casual classic da Kildare com a proposta urbana e arrojada de Fraga, as peças imprimem, entre tons e traços, a estética urbana e o lifestyle do skate, com uma boa dose da energia brasileira. Para dar forma aos produtos, foram utilizados couros maleáveis com textura similar à lona, especialmente trabalhados nos curtumes Rusan, Bom Retiro e Moderno, combinando conforto e design inovador.

No Brasil, essa coleção deve ser lançada entre os meses de abril e maio.

O Design na Pele integra o BrazilianLeather – projeto de incentivo às exportações de couro brasileiro realizado pelo Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). A iniciativa e sua participação na FN Platform têm o apoio da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) e do projeto BrazilianFootwear.



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