DESTAQUE

BELEZA: V3A realiza live shop para L'Óreal com Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil

Imagem
Evento que acontecerá em São Paulo, em 09 de dezembro, encerra um calendário de mais de 250 ações realizadas pela V3A para a L'Oréal ao longo de 2021 Show da Malia na Live Shop YSL - realização V3A Selando uma parceria marcada pela entrega de ativações e projetos de impacto, a V3A foi a vencedora da concorrência da última live shop deste ano para a Lancôme, marca do portifólio da L'Oréal Luxo. O evento, que acontecerá em São Paulo, contará com quatro diferentes cenários, terá transmissão pelo canal oficial do "Meu Mundo Lancôme" e contará com a apresentação de personalidades como Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil, além, das influenciadoras do squad da marca. A live será realizada na próxima quinta-feira (09/12), das 19h às 20h. Com esta parceria de sucesso, ao longo de 2021, a V3A realizou mais de 250 projetos e ações para todas as 4 divisões da L'Oréal, incluindo o Centro de Pesquisa - Innova. Esta marca imp

MODA: Kildare em Las Vegas, marca apresenta coleção cápsula em parceria com Ronaldo Fraga e atrai olhares na FN Platform

Foto: Divulgação

Reconhecida pela qualidade e personalidade de suas criações para o público masculino, a Kildare foi destaque na FN Platform, com a apresentação de uma coleção cápsula em parceria com o renomado estilista Ronaldo Fraga. Desenvolvido por meio do projeto Design na Pele, o mix que evidencia a brasilidade com a ousadia do streetswear atraiu olhares de investidores e formadores de opinião na terceira edição da mostra, que ocorreu de 21 a 23 de fevereiro em Las Vegas.

Apresentada durante coquetel especial que ocorreu no dia 22, a coleção ganhou os holofotes da feira por expressar uma simbiose perfeita entre os estilos contrastantes da marca e do estilista. Compradores de todos os cantos do mundo e a imprensa especializada puderam conferir de perto as novidades e conhecer os detalhes de seu processo de construção.

Sintonizando o shape casual classic da Kildare com a proposta urbana e arrojada de Fraga, as peças imprimem, entre tons e traços, a estética urbana e o lifestyle do skate, com uma boa dose da energia brasileira. Para dar forma aos produtos, foram utilizados couros maleáveis com textura similar à lona, especialmente trabalhados nos curtumes Rusan, Bom Retiro e Moderno, combinando conforto e design inovador.

No Brasil, essa coleção deve ser lançada entre os meses de abril e maio.

O Design na Pele integra o BrazilianLeather – projeto de incentivo às exportações de couro brasileiro realizado pelo Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). A iniciativa e sua participação na FN Platform têm o apoio da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) e do projeto BrazilianFootwear.



Anuncie sua marca, produto ou serviço ! Fale comigo pelo email oresumodamoda@gmail.com e envie sua pauta. Instagram: @marcosgomesbr e @oresumodamoda