"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Kildare em Las Vegas, marca apresenta coleção cápsula em parceria com Ronaldo Fraga e atrai olhares na FN Platform

Foto: Divulgação

Reconhecida pela qualidade e personalidade de suas criações para o público masculino, a Kildare foi destaque na FN Platform, com a apresentação de uma coleção cápsula em parceria com o renomado estilista Ronaldo Fraga. Desenvolvido por meio do projeto Design na Pele, o mix que evidencia a brasilidade com a ousadia do streetswear atraiu olhares de investidores e formadores de opinião na terceira edição da mostra, que ocorreu de 21 a 23 de fevereiro em Las Vegas.

Apresentada durante coquetel especial que ocorreu no dia 22, a coleção ganhou os holofotes da feira por expressar uma simbiose perfeita entre os estilos contrastantes da marca e do estilista. Compradores de todos os cantos do mundo e a imprensa especializada puderam conferir de perto as novidades e conhecer os detalhes de seu processo de construção.

Sintonizando o shape casual classic da Kildare com a proposta urbana e arrojada de Fraga, as peças imprimem, entre tons e traços, a estética urbana e o lifestyle do skate, com uma boa dose da energia brasileira. Para dar forma aos produtos, foram utilizados couros maleáveis com textura similar à lona, especialmente trabalhados nos curtumes Rusan, Bom Retiro e Moderno, combinando conforto e design inovador.

No Brasil, essa coleção deve ser lançada entre os meses de abril e maio.

O Design na Pele integra o BrazilianLeather – projeto de incentivo às exportações de couro brasileiro realizado pelo Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). A iniciativa e sua participação na FN Platform têm o apoio da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) e do projeto BrazilianFootwear.



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