|
São seis vidrinhos divididos entre os acabamentos metalizado e micropartículas de brilho que seguem as principais tendências para a temporada Outono/Inverno. Fotos: Divulgação |
Sempre atenta as principais tendências de moda e beleza, a Mohda Cosméticos, empresa paulista especializada em esmaltes e itens para manicure e pedicure, apresenta sua coleção de esmaltes para a temporada Outono/Inverno, que conta com seis novas cores cheias de glamour e sofisticação, divididas entre os acabamentos metalizado e com micropartículas de brilho – principais destaques para estação.
Como a tendência nude continua com força nesta temporada, a nova coleção traz três variações da tonalidade na textura Cor e Brilho – Clássica(nude marrom), Moderna (nude acinzentado) e Chic (nude claro) -; e três opções de esmaltes metalizados: Ouro Rosê, Ouro Chrome e Ouro Velho.
“Trouxemos uma coleção com muito glamour e sofisticação para a temporada Outono-Inverno. Afinal, é a época mais estilosa do ano! E para 2017, a moda foge um pouco das tonalidades mais escuras e aposta na dupla metalizado e brilho, garantido ainda mais requinte e modernidade para a estação.”, explica Marcela Goulart, do Marketing e Desenvolvimento da Mohda Cosméticos.
De fácil aplicação e secagem rápida, os produtos possuem formulação Nutri-Cálcio, ativo que auxilia no fortalecimento das unhas e previne a quebra.
Preço médio: R$ 2,90 (cada)
Os produtos Mohda Cosméticos podem ser encontrados nas redes Sumirê, Danny Cosméticos, Lojas Lívia, Ramavi Cosméticos, Ikesaki, Mega Vale, Casa Alpino, Zada, Dorinha, entre outras. Loja virtual: www.mariapomposa.com.br - SAC: (11) 2746-7942 - sac@mohda.com.br - Site: www.mohda.com.br - Redes Sociais: /esmaltemohda.
A Mohda Cosméticos está no mercado desde 2008 e vem construindo uma história de sucesso por meio de esmaltes e acessórios de alta qualidade e preços acessíveis. Lançamentos frequentes, inspirados no que há de mais atual nas Semanas de Moda e seguindo tendências nacionais e internacionais, são realizados para atender a demanda das consumidoras por novidades em cores e efeitos para as unhas. Hoje, a Mohda Cosméticos conta com mais de quatro mil pontos de venda no Brasil.
-->