"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Rio Moda Discute Internacional traz palestras sobre moda e música

DENIZE MATTOS, GERENTE COMERCIAL DA FARM, EM WORKSHOP DO ANO PASSADO ©THIAGO MEIRELLES/DIVULGAÇÃO

Entre os dias 28 e 30 de junho acontece o Rio Moda Discute Internacional. Neste ano, o evento – promovido anualmente pelo Instituto Rio Moda -, traz debates acerca das influências e conexões entre moda e música.

O evento traz palestras sobre a música como fonte de pesquisa da moda, divididas em três dias, com participantes como Adriana Bozon (Ellus), Patricia Carta (Harper’s Bazzar), Renato Ratier e Victoria Broackes, do Victoria & Albert Museum de Londres, com mediação da jornalista Maria Prata.

As inscrições podem ser feitas através do site do instituto por R$ 37.

Serviço
Rio Moda Discute Internacional

Teatro Fashion Mall (Estrada da Gávea, 899 – São Conrado, Rio de Janeiro)
Programação
Terça-feira (28.06)
Design e Styling: A influência da música na moda
Horário: 20h às 22h

Quarta-feita (29.06)
Pesquisa e curadoria: Música e atmosfera em moda
Horário: 20h às 22h

Quinta-feira (30.06)
Business: Branding musical e empreendedorismo
Horário: 20h às 22h

Fonte: FFW

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres