Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

BELEZA: Salão de Sucesso, descubra como atrair clientes

Divulgação

Bom, você, mais do que eu, deve saber que duplicar os clientes do seu salão não é fácil, certo ? Afinal, se fosse, todo mundo seria cabeleireira ! A verdade é que: sucesso nos negócios ou na vida pessoal, não vem da noite para o dia (e eu acredito que você concorda comigo).

Mas eu não escrevo o que você já sabe e mimimimimi.. Vim para dizer que aumentar os clientes do seu salão é simples, mas não é fácil. Sim, ficou confuso agora né ?? Calma... O que eu quero dizer é que mesmo que não exista uma fórmula para o sucesso, existem alguns atalhos que poderão te levar até lá.

É simples pra quem sabe fazer, por isso que estou lhe escrevendo para dizer que temos uma oferta irresistível. Você verá como (apesar de dar trabalho e exigir dedicação) é simples, mas não é fácil!

Mas ATENÇÃO: não deixe para depois. Na maioria das vezes, o que deixamos para fazer depois NÃO É FEITO! Então te vejo lá..E lembre-se, é simples, mas não é fácil!

O Salão de Sucesso é um projeto criado pela Seven Marketing com o intuito de ajudar os profissionais da beleza a alcançar seus objetivos através de ferramentas simples, aplicadas no Marketing Digital, que muitas vezes são desconhecidas no mundo da beleza. O objetivo é simplificar maneiras de atrair clientes e resultado de forma rápida e em grande escala.

O Treinamento Salão de Sucesso é um produto completo que ensina as profissionais a usarem técnicas que funcionam muito bem no marketing mas que são desconhecidas por elas.

O foco é profissionais que estão com dificuldade na atração de clientes e buscam por alternativas que resolva esse problema. É comum encontrar cursos relacionados à gestão de um salão, entretanto, é muito difícil encontrar um produto relacionado a estratégias de marketing pra salões, por isso esse produto pode resolver o seu problema.

Conheça agora mesmo o #SalãodeSucesso !




VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas