Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

MODA: Fashion Trip traz editores internacionais de moda ao Brasil

Fotos: Divulgação

Durante a última semana, o Brazilian Footwear, Programa de Promoção às Exportações desenvolvido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), promoveu a primeira edição do projeto Fashion Trip. A ação, que tem o objetivo de apresentar formadores de opinião internacionais à dinâmica conceitual e comercial da moda brasileira, além de promover a indústria calçadista nacional, teve como convidados os editores Jennifer Barthole, da revista Cosmo for Latinas (EUA), e István Szücs, da Cosmopolitan China.

A programação da dupla iniciou-se em São Paulo, onde visitaram lojas conceito de marcas de calçados brasileiros, conversaram com os designers criadores da marca Okoko&Abel, vencedores da Maratona MUDE 2014, e tiveram a oportunidade de assistir a diversos desfiles do maior evento de moda do País, o São Paulo Fashion Week. Entre os desfiles acompanhados pelos editores estiveram os de nomes como Raquel Davidowicz, Ronaldo Fraga, Lilly Sarti, João Pimenta e Patricia Bonaldi.


Já no Rio Grande do Sul, segundo destino da viagem, Jennifer e István visitaram as empresas Paquetá, Arezzo&Co e Grendene, oportunidade em que puderam conhecer o processo de fabricação do calçado e conversar com designers das marcas sobre o seu processo criativo. A semana foi encerrada com um passeio pela região dos vinhedos, na cidade de Bento Gonçalves, onde foram recepcionados na vinícola Casa Valduga por representantes do projeto Wines of Brazil. Também em parceria com a Apex-Brasil, o projeto promove a qualidade dos vinhos brasileiros no mercado internacional.

Ambos jornalistas deixaram o Brasil com uma ótima impressão do calçado brasileiro e do País. Jennifer Barthole se disse muito impressionada com todas as marcas com que teve contato. “Todas estavam muito alinhadas internamente em termos de estratégia de mercado e impressionaram também pela qualidade”, afirmou a editora. “Acredito que todas sejam muito aderentes ao gosto do consumidor norte-americano, que aprecia marcas que tenham uma história por trás de seus produtos”, disse Jennifer, que recebeu "mimos" de algumas das principais marcas nacionais de calçados - confira fotos no link. Já István Szücs enxerga potencial para as marcas brasileiras no mercado chinês. “A qualidade e foco nos detalhes por parte das marcas com que tive contato são acima do padrão. Além disso, vejo algumas semelhanças entre os mercados da China e do Brasil, já que ambos são muito grandes e têm um consumidor com preferências parecidas de certa maneira, como em relação ao colorido dos calçados”, disse Szücs. “Fico muito feliz em poder ter participado desse projeto”, concluiu.



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